Social Icons

Pages

Blood Stain Child



A Blood Stain Child foi formada em 2000 por Ryo (vocal, baixo), Ryu (guitarra), Daiki (guitarra), Aki (teclado) e Violator (bateria). Em Agosto de 2000, Blood Stain Child gravou seu primeiro demo, que consistia nas músicas "Silence of Northern Hell", "Requiem", e "Legend of Dark". A banda mandou essa demo para uma rádio e o DJ gostou tanto da música que recomendou a banda para uma gravadora, M&I Company, que acabou assinando com a Blood Stain Child.
Em 2001, a banda gravou duas músicas, "The World" e "Steel Flame", que foram usadas como música-tema por um lutador profissional, Kensuke Sasaki, e no 30º aniversário do NJPW, um grupo de luta profissional. Em Julho de 2002, Blood Stain Child lançou seu álbum de estúdio de estréia, Silence of Northern Hell no Japão pela M&I Company e na Coreia do Sul pela OneMusic . Em Outubro de 2002, Blood Stain Child foi a banda de abertura dos shows da Dream Evil, durante sua tour pelo Japão. Em Junho de 2003, Blood Stain Child lançou seu segundo álbum de estúdio, Mystic Your Heart, que foi co-produzido por Anssi Kippo, um popular produtor da Finlândia. Em Março de 2005, Daiki saiu da banda e foi substituído por Shiromasa em Abril. Nesse mesmo ano, Blood Stain Child lançou seu terceiro álbum de estúdio, IDOLATOR, co-produzido por Tue Madsen, um produtor da Dinamarca. Em 2006, Blood Stain Child assinou com a Dockyard 1 e lançou IDOLATOR na Europa em 27 de Novembro de 2006. Idolator foi lançado, mais tarde, nos Estados Unidos pela Locomotive Records em 17 de Julho de 2007.
Em Abril de 2007, Blood Stain Child anunciou a entrada do novo vocalista, Sadew, e do novo guitarrista, G.S.R. Em 18 de Julho de 2007, Blood Stain Child lançou seu quarto álbum de estúdio, Mozaiq no Japão, também co-produzido por Tue Madsen e com uma faixa bônus, "Ez do Dance". Ele foi, então, lançado na Europa em 20 de Julho de 2007 com uma faixa bônus exclusiva, "Cosmic Highway", também presente na versão americana. A versão coreana conta com a faixa bônus "NUCLEAR TRANCE". Durante sua tour no Japão em Agosto de 2007, a banda lançou um EP chamado "Fruity Beats".

Demos e EPs
- Demo 2000 (2000) – Demo
- The World (2001) – Demo

Álbuns
- Silence of Northern Hell (2002) – CD
- Mystic Your Heart (2003) – CD
- Idolator (2005) – CD
- Mozaiq (2007) – CD

Vídeoclipes
- "Silence of Northern Hell" de Silence of Northern Hell
- "Truth" de Idolator
- "Freedom" de Mozaiq

Músicas cover
- "True Blue" – Luna Sea
- "EZ Do Dance" – TRF (banda)

Comentários