Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 06 - Death City

*Em um local não tão estranho*
Cristian: E agora?
Felícia: Sinto como se um pedaço estivesse por aqui nesta dimensão
Rodrigo: Hã? Emoticon Red Fox alucinações olhos
Jirachi: Provavelmente... Está perto...
???: Hey, quem são vocês !?
Cristian: Devo fazer a mesma pergunta para você
???: EU SOU O HOMEM QUE ULTRAPASSARÁ DEUS ! O GRANDE “BLACK STAR” !

Rodrigo: Black Star... Onde nós estamos?
Black Star: Nunca estiveram aqui realmente?
Emoticon Red Fox pessimista, não*Os quatro acenam com a cabeça dizendo não*Emoticon Red Fox pessimista, não
Black Star: Aqui é a Death City, e me parecem que vocês não estão para ameaçar a cidade...
Felícia: E lá o que nós faríamos?Emoticon Red Fox dúvida, ele pensa e ele não sabe
Jirachi: O Shinigami-sama está?
Cristian: Shinigami-sama?
Jirachi: Ele é o criador desta cidade,apesar de eu nunca ter vindo aqui, eu conheci o Shinigami.
Black Star: Sigam – me, O GRANDIOSO BLACK STAR Emoticon Onion Head mal riso
Rodrigo: Ele é assim mesmo? *Que saco* Emoticon Red Fox gota de suor
*Eles vão até a Shibusen (Escola de Artesãos/Armas) onde está o Shinigami-Sama*

Shinigami: Yoo! Black Star e... Jirachi?
Jirachi: Quanto tempo…
Shinigami: O que você faz aqui !?
Jirachi: É uma longa história...
Shinigami: E eles são?
Jirachi: Rodrigo/Cristian/Felícia

Shinigami: Bem-vindos à Shibusen
Jirachi: Estamos procurando pelos pedaços do medalhão espiritual
Shinigami: Ah entendo... Percebi quando olhei para ela *Aponta para felícia*
Felícia: Eu? Emoticon Red Fox surpreendido
Shinigami: O espítiro que Yuuko escondeu foi o de fogo, justo o que está com você.
Felícia: Sim, ela me mandou até o local e...
Rodrigo: Ela catou de mim Emoticon Red Fox fato de fumo

Shinigami: O espírito do fogo tem uma ligação com o espírito do vento, que no qual, estava comigo.
Rodrigo: Sério? E onde está?
Shinigami: O lugar é meio “Irritante” 
Cristian: Irritante?
Shinigami: Digamos que.. será meio cansativo. E irritante 
*Black Star entra na sala*
Shinigami: Black Star, preciso de um favor seu...
Black Star: Favor?
Shinigami: Tá mais pra missão impossível 
Black Star: E o que seria?

Shinigami: Preciso que você leve eles até o...
Rodrigo: Hã?
Shinigami: *Cara de Terror* EXCALIBUR
Black Star: NãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoEmoticon Onion Head chorando de emoção
Cristian: Quem é Excalibur? 
Black Star: *No fundo do cenário* Não, não, não, não... Emoticon Onion Head zumbi
Shinigami: Você descobrirá quando chegar. Black Star, se fizer isto, poderá até mesmo superar Deus.!
Black Star: OK, Vamos ! 
Felícia: Como ele mudou o Humor tão rápido? *Dúvidas*
*E eles se dirigem ao Excalibur* 
CONTINUA

Comentários