Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 07 - 1000 Tarefas de Excalibur

Black Star: Chegamos !
Rodrigo: Uma caverna ?
Felícia: Agora eu te pergunto, o que é exatamente Excalibur ?
Black Star: É... irritante 
Felícia: E isso pode ser tão ruim assim ?
Rodrigo: Então vamos entrar
*Eles entram na caverna*

Cristian: Aquilo é uma fada ?
Black Star: Ela ainda atura ele?
Rodrigo: Olá !
Fada: Vocês deveriam voltar enquanto ainda tem tempo... *
Black Star: Eu concordo com ela.
Cristian: O QUE É EXCALIBUR !? Emoticon Red Fox fato de fumo
Black Star: Ali está ele... 

Felícia: Uma espada?
Black Star: Por favor, não toque na espa-
Crisrian: Uma espada ! Que maneiro !
Black Star: Nãaaaaaao !
*Um Flash sai da espada e...*
???: Você que me acordou?
Cristian: Quem é você?
???: Eu sou Excalibur !

Rodrigo: Você é uma... o que é você?
Excalibur: BAKA ! Nunca fale assim...
Cristian: Realmente, o que é voc –
Excalibur: BAKA ! Isso não é de interesse agora !
Black Star: IRRITANTE ! Emoticon Onion Head prantos enlutadas
Felícia: Agora eu entendo 
Jirachi: Nós devemos procurar o medalhão!
Cristian: Mas onde ele est –
Excalibur: BAKA! Vocês não irão encontrar até terminarem minhas tarefas !
Cristian: Taref –
Excalibur: BAKA ! Regra Nº 37, nunca me interrompa.
Cristian: E essas regras tem ord-
Excalibur: BAKA ! Nunca diga sobre as tarefas sem minha permissão.
Black Star: Como foi você quem retirou ele do lugar, Sobreviva até o fim! Fui 
Cristian: O QUÊ !?
Jirachi: Eu não sei de nada... até...
Felícia: Boa sorte!
Cristian: ME AJUDEM ! Emoticon Onion Head zumbi
Rodrigo: Você consegue ! Eu acho
*Eles vão à procura do medalhão*

Cristian: Voltem Emoticon Onion Head chorando de emoção
Excalibur: Irei lhe contar a longa história que eu passei...
Cristian: Será que eu agüento?
Excalibur: Nas manhãs, eu sempre bebo café com biscoitos...
Cristian: ???
Excalibur: à tarde também é café com biscoitos...
Cristian: E a noite também...
Excalibur: BAKA! Eu sempre tomava chocolate quente à noite...
Cristian: ...
- AAAAAAAAAAAAAAH IRRITANTE
Excalibur: Regra 125, nunca interrompa mihas histórias
Cristian: E quantas regras são?
Excalibur: Parece que você começou à se interessar pelas “1000 Tarefas de Excalibur”
Cristian: Mil !? Emoticon Onion Head prantos enlutadas
Excalibur: Regra 721, nunca...
Cristian: Nãaaaaao ! Emoticon Onion Head zumbi

*Mudando de local*
Black Star: Tenho pena dele.
Jirachi: Foi ele quem escolheu mas... vamos continuar.
Espírito (Fogo): Vá adiante ! O medalhão está mais acima!
Felícia: Adiante...
Rodrigo: Com quem você está falando?
Felícia: Vai saber em breve.
*Na entrada da caverna*
???: Então eles já chegaram aqui...

CONTINUA

Comentários