Social Icons

Pages

(H.G.F)Capítulo 03-Minha escuridão insegura...(Parte 2)

Mirikawa:Volte aqui sua sombra maldita!
MS(Monstro Sombra):Venha me pegar!
Mirikawa:Maldito!AAAAAAAAAAA!*corre numa velocidade impressionante*
MS:Oh ou!
Mirikawa:Solte meu amigo!
Lâmina das Trevas!
*corta monstro e monstro desaparece*
Kaishin:Ai,ai!*olha pra mirikawa*.*pensando*Está que nem naquele dia...
Mente de Kaishin
???:Ignorem!Ataquem!
*Eles vão pra cima de mirikawa*
*Mirikawa num reflexo de 1 segundo crava sua adaga no peito de ???*
Fora da mente de Kaishin
Mirikawa:Vamos logo!
MS2(Monstro Sombra 2):Aonde vão?
Mirikawa:PRA QUE QUER SABER E QUEM VOCÊ É!?
MS2:Sou o líder dos monstros sombras,você ma...
Mirikawa:Informação demais!
Dragão das Trevas!
*lança um dragão das trevas no MSL(Monstro das Sombras Líder)*
Mirikawa:Muito facil...
*Kaishin da um soco em Mirikawa*
Kaishin:Acorde!Você está com seu lado sombrio denovo!Lembra daquele dia!?
*Mirikawa volta ao normal*
Mirikawa:Droga,o meu ódio e sede de vingança me possui!
Kaishin:OQUE!?
Mirikawa:Deixa eu te contar a história...
Flashback
7 anos atrás...
Mirikawa:Vem,Yu-chan.
Yuki:Se você não fosse tão rápido!
Mirikawa:Desculpe!Mas é que eu sou rápido ne?
Silêncio...
Mirikawa:Yu-chan!?*vira pra trás*
Hades:Haha,você ira morrer!*Arasta yuki até um lugar quieto*
Miriawa:Hades!*corre atrás dele*
Hades:Mwahahaha!*faz uma bola de fogo negro em volta da mão e dela surge uma faca*
Mirikawa:Aaaa!*se esconde*
Hades:Morra!
Yuki:Socorro!Mi-kun!*começa a chorar*
Mirikawa:*pensando*Se pudesse,mas sou muito fraco e estou com medo...
Hades:Vou acabar com sua dor!*Começa a esfaquiar Yuki*
Mirikawa:*Pensando*Ver ela morrer na minha frente,droga!Eu me vingarei!
*respinga sangue no rosto de Mirikawa e Hades some*
Mirikawa:Yu-chan...Yu-chan...YU-CHAN!!!Maldição!Sou muito medroso!EU ME VINGAREI HADES,LEMBRE-se disso!!!
Fim de flashback
Mirikawa:E é por isso todo meu ódio e ráiva...
Kaishin:Sniff Sniff,que história triste,e mesmo sem poderes vou te ajudar a se vingar!Eu juro!
*Luz aparece em Kaishin*
Mirikawa:Com você também!Que bom!

Exorcista Angelical
Kaishin:Haha!Que legal!
Mirikawa:Olha!Você ganhou asas!
Kaishin:Nossa!Eu sempre sonhei em ter asas!Mas não preciso mais sonhar,eu ganhei oque eu queria!
Mirikawa:Vamos voltar,deve estar escurecendo!
Kaishin:Certo!
*Kaishin volta ao normal*
*Os dois vão correndo de volta até a casa*
10 minutos depois deles chegarem na casa...
Mirikawa:E foi isso que houve!
Mikan:Nossa!
Mirikawa:Eu e o Kaishin precisamos descançar,hoje o dia foi muito trabalhoso...
Kaishin:Sim!
Mikan:Fazer oque ne?
Ichiro:É ne...

Comentários