Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 14 - Realidade


*Eles chegam em um novo local*
Rika: Eu tenho a certeza de que conheço este lugar...
Cristian: Aqui é...
Rodrigo: A LOJA DA YUUKO ! 
*01 de Maio de 2011, 18:35 PM, Japão*
Rika: Voltei?
Rodrigo: Voltamos ao nosso mundo ! 
Rika: Eu sempre passei por aqui mas... Nunca tinha visto esta loja
Watanuki: vocês voltaram !
Rodrigo: 
Felícia: Watanuki ! A Yuuko está ?
Watanuki: Ela está atendendo um cliente... Mas entrem !

*Todos entram*
Rodrigo: E quem ela está aten-
*Eles encontram a Yuuko e o cliente*
Yuuko: vocês voltaram a tempo !
Rika: O que exatamente é este lugar ?Emoticon Onion Head hesitando
Felícia: É uma loja que “Realiza desejos”
Yuuko: Apenas quem mais necessita desta loja, consegue vê-la. Mas quero que conheçam “Leonam”
Leonam: Olá

Nome: Leonam
Idade: 16
Nacionalidade: Chinês
Personalidade: Um bom garoto que manteve sua vida calma, porém teve um grande problema. Seu pai é um mestre de Kung Fu. Ele nasceu no Brasil porém voltou para a China para treinos.
Elemento: Água

Yuuko: ele encontrou o Elemental de água.
Cristian: Sério !?
Leonem: Sim, mas não sei me transformar...
Felícia: É verdade... como nós nos transformamos ?
Rodrigo: você se transformou duas vezes... não sabe ?
Felícia: Quando me transformei novamente, é como se alguém estivesse me forçando.
Yuuko: Vocês se transformam de acordo com suas emoções... Quando Felícia se transformou, tinha em mente proteger os amigos...
Rodrigo: Yuuko-san
Yuuko: O que?
Rodrigo: Tenho um desejo à fazer...
Yuuko: e o que seria ?
Rodrigo: Quero formar uma equipe ! E ter um local onde nós podemos nos encontrar, mesmo se estiver-mos longe uns dos outros.
Yuuko: Este desejo... eu atenderei.
Rodrigo: E o preço ?

Yuuko: Leve Leonam em sua busca, mas apenas vocês dois...
Cristian: Só eles ?Emoticon Onion Head hesitando
Rodrigo: Ao menos alguém começa a ter tempo para ensaiar para a Apresentação Musical.Emoticon Onion Head falando
Cristian/Felícia: A Apresentação ! 
Rodrigo: 
Rika: Vocês vão tocar ?
Cristian: Sim mas... falta o baterista
Rika: Encontraram a pessoa certa ! Emoticon Onion Head com seu amigo
Rodrigo/Felícia/Cristian: 
Cristian: Salvos ! 

Rodrigo: Como você veio parar aqui ?
Leonam: Meu pai veio para um torneio de Artes Marciais e eu vim junto. Alguns dias depois, eu encontrei o Elemental de água e ela me trouxe aqui à esta loja.
Yuuko: Foi inevitável vocês se encontrarem aqui...
Cristian: Falando nisso, o Elemental das trevas me disse algo sobre o Elemental do Trovão.
Felícia: então parece que vamos nos dividir...
Jirachi: Mesmo vocês dois estando em outra dimensão, algum fragmento se conectará com um de vocês, e será mais fácil de localizá-los.

Rodrigo: E então... está pronto ? 
Leonam: Vamos tentar.
*Yuuko abre um novo portal*
Rika: Vejo vocês em breve 
Rodrigo: Cuidem-se
Felícia: Espera... é você quem vai pra outro lugar e está preocupado conosco ?
Cristian: Até... E aprenda à usar seus poderes !
Leonam: Ok
*Eles partem*
Watanuki: novas aventuras começam...

CONTINUA...

Comentários