Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 15 - Verde como a Folha (Parte 01)



*Um sonho paralelo*
???: Eles vieram!
??? (2): Quem?
???: Você vai precisar deles...
??? (2): Mas quem são?
???: Você terá o mesmo poder que o deles no futuro...
??? (2): Mas qual seu nome?
???: Me chamo “Daedalus” e você?
???(2): meu nome é ...

*Chegando em um novo Local*
Leonam: Onde estamos?
Rodrigo: Não sei, mas aqui parece ser calmo... até demais...
???: De onde vocês vieram?
Rodrigo: Creio que do... Japão.
???: Mas aqui é o Japão.
Yuuko: Vocês podem ir para cidades com o mesmo nome que o seu, até mesmo encontrar pessoas iguais, mas com jeitos e histórias diferentes
Rodrigo: Esqueci disso Emoticon Onion Head grito desesperado
Leonam: Agora fiquei confuso... Ela tem asas? Emoticon Onion Head hesitando
Rodrigo: Qual seu nome ?
???: Me chamo Ikaros
 
???: Ikaros ! onde você estava? Estamos atrasados para a aula !
Ikaros: Me desculpe, mestre !
Leonam: Mestre?
???: Ah desculpem, me chamo Tomoki 
 
Tomoki: mas quem são vocês?
Leonam: Somos viajantes e estamos procurando por um -
Rodrigo: Contexo em um livro que estamos escrevendo !
*Rodrigo puxa o braço de Leonam*
Rodrigo: Não adianta dizer para eles a verdade, talvez nem acreditem 
Leonam: Então... o que devemos fazer?
Rodrigo: para onde vocês dois estão indo?
Tomoki: Estamos indo à escola. Apesar de eu não estar querendo.
Ikaros: E vocês ?
Rodrigo: Como ainda somos novos por aqui, podemos ir visitar sua escola ?
Tomoki: E porquê não? Vamos ! Eles podem me ajudar a entrar no banheiro feminino! Emoticon Onion Head falando
Ikaros: Seu pensamento é muito maldoso mestre...
Tomoki: Eu não disse nada ! Emoticon Onion Head assobiando feliz

*Eles caminham até a escola*
Rodrigo: Encontrar uma pessoa e um pedaço do medalhão aqui vai ser difícil Emoticon Onion Head contra a parede
Tomoki: Nossa escola ultimamente está tendo novatos, será difícil alguns se acostumarem por aqui, ainda mais por causa desses valent-
*Dois valentões discutem com um garoto*

???: Hey você pirralha !
Rodrigo: Hã ?
???: O que tem na mochila?
??? (3): Nem tente encostar nela !
Leonam: parem !
???: Olha só... Mais um novato para bater...
Rodrigo: Devo mesmo fazer isso ou não?
???: Ah vamos... nem vale a pena encostar em fracos...
*Eles saem*
Leonam: Você está bem ?
???(3): Sim... Obrigado... 
Tomoki: Você é um dos novatos certo?
??? (3): Sim... Me chamo “Kazuhiko Haruki

Tomoki: O que estava acontecendo aqui ?
Haruki: Não sei... estava indo à sala de música, e eles vieram atrás...
Rodrigo: Será isso um aviso de que a apresentação está chegando ? 
Tomoki: E você toca o quê?
Haruki: Teclado...
Rodrigo: Tecladista ! Vai ser difícil achar mais um baixista nem nesse mundo ?

Ikaros: Mestre... algo ruim está para acontecer...
Leonam: Por quê “mestre”?
Tomoki: Ah isso é uma longa história !
*Assistir “Sora no Otoshimono*

Tomoki: Mas tipo o quê ?
*O tempo começa à fechar*
Rodrigo: É só ele abrir a boca ? Emoticon Onion Head choro na chuva
*Flashs começam à surgir do céu*
Leonam: 
*Eles são sugados para um outro local*

Tomoki: Aqui é...
Ikaros: Synapse !
 
???: Vocês vieram...
Haruki: VOCÊ ! Foi quem apareceu em meus sonhos ! Emoticon Onion Head com raiva
Daedalus: Sim...
Tomoki: O que estamos fazendo mais uma vez aqui !?
Daedalus: Preciso de vocês...

*Enquanto isso*
???: Temos novos... inimigos...
 

CONTINUA !

Comentários