Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 16 - Passado Doloroso



Rika: Sempre fui otimista com todos, pensava sempre positivo, me animava mesmo nas piores horas. Algum tempo depois, depois que “aquilo” aconteceu, a história mudou...

*03 de Dezembro de 2004, 14:22 PM, Nakano – Japão*
*Rika caminha até sua casa*
Rika: Hoje, meu aniversário, espero estar tudo certo em casa ! Emoticon Onion Head assobiando feliz
*Rika entra em casa*
Familiares: PARABÉNS RIKA !
Rika: 
???: Você demorou !
Rika: Ah me desculpe mãe... *Esta é minha mãe, Mizuki Hikari*
Hikari: Seu pai me ligou... disse que volta hoje !
Rika: Sério!? *Meu pai estava em uma viagem de negócios, depois de 1 mês fora, ele volta hoje*
???: Hey pirralha... você ainda não cresceu hoje
Rika: Ah para com isso... *Este é meu irmão mais velho, Mizuki Shiro* 
Shiro: Vou buscar nosso pai no aeroporto, quer ir?
Rika: Claro ! 
Hikari: Voltem logo !
*Shiro e Rika partem de carro em direção ao aeroporto*

*Rika olha para o lado*
Rika: Espere !
Shiro: o que foi ?
Rika: Busina aí...
Shiro: o quê ?
Rika: Busina logo...
Shiro: Ah tá... 
*Shiro busina ao lado de uma menina*
Shiro: Precisa de uma carona “Mio”?

Mio: Ah, obrigada !
Rika: Não poderia deixar minha amiga na rua...
Mio:Ah sim... Parabéns Rika !
Rika: Valeu Emoticon Onion Head felizes e vergonha
Shiro: Está indo à escola?
Mio: Sim... e vocês?
Rika: Aeroporto ! Meu pai volta hoje !
Mio: Tenham cuidado...
Rika: De quê?
Mio: Soube que a quantidade de assaltos perto daquele aeroporto está aumentando.
Rika: Mas a segurança de lá é bem reforçada
Shiro: Mas mesmo sendo assim, a quantidade de pessoas que vem e vão são grandes!
Mio: Eu fico no próximo ponto ! Obrigada pessoal ! 
Shiro: Até mais ! 
*Chegando ao aeroporto*
Rika: Será que ele vai demorar?
Shiro: Não sei mas... no ruim de tudo meu celular está comigo.

*Enquanto eles caminham para dentro do aeroporto, um mendigo estava na porta dizendo algumas coisas para quem passava perto*
Mendigo: Saiam todos daqui ! Coisas horríveis estão para acontecer aqui ! Fujam enquanto podem !
Rika: Não gostei disso...
*O telefone de Shiro toca*
Shiro: Moshi Moshi? (Alô)
Telefone (???): Há quanto tempo... Filho ! *Conversando com meu irmão ao telefone é o meu pai. Mizuki Jin*
Telefone (Jin): Chego aí daqui a uns 20 minutos.
Shiro: Ok ! Rika também está esperando !
Telefone (Jin): Mande um abraço, diga à ela que já estou indo !
Shiro: Até...
*Jin desliga*

Rika: E então?
Shiro: ele mandou um abraço e... 20 minutos...
Rika: 20 minutos? 
Shiro: Vamos entrar logo !
Mendigo: Saiam daqui também !
*O mendigo anda para longe*
Rika: ele dá medo 
Shiro: eu que diga... 

*20 Minutos depois o telefone de Shiro toca novamnte*
Shiro: Moshi Moshi ?
Telefone (Jin): Sua voz está ficando mais grave a cada dia que passa...
Shiro: Mesmo ? Porquê eu nunca percebo isso ?
Rika: Onde ele está ?
Jin: Bem atrás de vocês...
Rika/Shiro: WAAAAAAAH ! 
*Eles viram*
Rika: PAI !
Jin: Filha !
Shiro: Por que ele fez isso ? Emoticon Onion Head contra a parede
Jin: Eu disse que chegaria em 20 minutos.
Shiro: Ele calculou o tempo também ? 
*Uma multidão começa à correr em direção à porta*
Rika: Sabia que isso não seria bom.
Jin: Vamos sair daqui
*Eles saem do aeroporto e se dirigem ao carro*

Shiro: Por quais motivos eles estavam correndo ?
Jin: Ouvi dizer que tinham terroristas desembarcando do avião...
Shiro: Ao menos estamos perto do carro agora.
Rika: Espera ! a pedra do meu cordão sumiu !
Shiro: Ah logo agora ?
Jin: Shiro, vamos tirar o carro do estacionamento... Rika, procure a pedra.
Rika: volto já ! 
*Jin e Shiro saem do estacionamento e Rika volta*
Shiro: Achou ?
Rika: Sim...
Jin: Vamos, sua mãe está esperando
Rika: Já estou in-
*Eles ouvem gritos*
Shiro: O que é...
*Um carro desgovernado em alta velocidade vai em direção à eles*

Jin: Saia do carro !
*Shiro abre a porta e escapa do carro, mas a porta de Jin fica presa*
Rika: PAAAAAAAAI !
*Os carros se colidem e uma grande explosão ocorre*
Rika: PAAAAAAAAAAAAAAAI ! 
*No presente*

Cristian: Felícia... Acorde !
*Lágrimas saem dos olhos de Felícia*
Rika: O que houve com você ?
Felícia: Lembrei de algo... triste... 
Cristian: 

Felícia: Depois que Rodrigo e Leonam saíram da loja da Yuuko, Cristian, Rika, Jirachi e eu também saímos e chegamos em uma nova dimensão; Estávamos em uma biblioteca enorme... Procurando algumas informações sobre o medalhão. Rika encontrou um livro com uma pena no meio dele, quando ela abriu, não tonha nada escrito no livro, então ela me entregou, quando eu abri este mesmo livro... O passado inteiro dela estava dentro deste livro. E agora percebo que ...era um livro mágico...
Rika: ela não parece bem... vamos para outro local Jirachi.
Jirachi: Certo !
*Eles são transferidos para outro local*
Felícia: Ainda tenho muito que aprender sobre todos os meus amigos, e de todos os que estão por vir... Coisas piores que estas podem acontecer, não queria ter visto isso mas... Eu vi.

*Enquanto isso*
Máscara Negra: Realmente, mesmo tendo a felicidade, também haverá tristeza nesta aventura de vocês... Espero encontrá-los novamente em breve...

CONTINUA...

Comentários