Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 18 – Verde como a folha (Final)



*Synapse*
Leonam: O que aconteceu lá dentro?
Rodrigo: Haruki ! aparece logo !
*Dentro da fumaça*

Harpias (G): A fumaça fica cada vez pior
Harpias (P): Ah não me interessa!
*As irmãs atiram o raio prometheus dentro da fumaceira*
Harpias(G): Ela já deve estar morta
Harpias (P): Falta então os outr-
*O Raio Prometheus é refletido nas duas*

Tomoki: A fumaça está diminuindo
Haruki: 
Rodrigo: É ela!

Harpias (P): Mais uma para atrapalhar!
Haruki: Leaf Storm (Tempestade de Folhas) 
*As folhas acertam as irmãs Harpias como giletes*
Ikaros: Ela é forte.
Tomoki: Para quem não queria nos ajudar... 
Rodrigo: Isso acaba aqui
Elemental (Vento)/Rodrigo: Green Shredder ! (Retalhador Verde)
*As irmãs Harpias são atingidas*

Harpias (P): Vamos voltar!
Harpias (G): O chefe não vai ficar satisfeito...
Rodrigo: Gree-
Daedalus: Deixe-as
Tomoki: De qualquer jeito... elas vão voltar...
*Elas saem*

Haruki: Ainda não entendo... estamos aqui por isso?
Daedalus: Na verdade não...
Rodrigo/Leonam/Haruki: 
Daedalus: Yuuko me disse sobre vocês e...
Tomoki: Daedalus nos pediu para trazê-los aqui.
Leonam: Mas isso não explica as Harpias
Ikaros: Nem nós entendemos o porquê elas estavam aqui
Daedalus: Provavelmente foi obra “dele”
Haruki: Agora que tenho os poderes, o que quer fazer... ou melhor, se eu sair daqui desta dimensão, como vou voltar?
*Telefone de Rodrigo toca*

Rodrigo: Alô?
Telefone (Yuuko): Quanto tempo Rodrigo ! Já encontraram sua nova companheira?
Rodrigo: Como você... ? ah esquece...
Telefone(Yuuko): Lembra-se do seu ultimo desejo?
Rodrigo: Quero formar uma equipe e ter um local para nos encontrar. O que tem? 
Telefone(Yuuko): Pois é... seu novo “lar” está pronto...
Rodrigo: NOVO LAR !? Emoticon Onion Head debaixo de água
Telefone(Yuuko): digamos que é um “esconderijo” criada em uma dimensão paralela mas... com o tempo eu informo como chegar lá.
Rodrigo: Ok... até mais...
*Rodrigo desliga o telefone*

Rodrigo: 
Haruki: O que foi?
Rodrigo: 
Leonam: ????
Rodrigo: depois eu explico o que houve
Haruki: ainda quero saber como vou voltar para minha casa Emoticon Onion Head com raiva
Rodrigo: Eu quero saber... como vamos ir para outra dimensão...
Leonam: Você não perguntou pra Yuuko? 
Rodrigo: Não... 

Daedalus: Parece que vocês esqueceram como chegaram aqui!
Leonam: É mesmo... foi você...
Rodrigo/Haruki:
Tomoki: Então é isso... até a próxima... 
Ikaros: Obrigado pela ajuda
Rodrigo: eu que agradeço!
*Rodrigo/Leonam olham para Haruki*

Rodrigo:Você vem? 
Haruki: E eu vou perder uma viagem?
*Daedalus cria um portal*
Leonam: Até a próxima! 
*Eles entram no portal*
Haruki: só quero saber... como vou voltar 

*Enquanto isso*
Harpias(G): Desculpe nossa falha... mestre
???: Então eles partiram. Parece que o próximo “Avenger” vai ter problemas com eles

CONTINUA

Comentários