Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 17 - Verde como a folha (Parte 2)


*Atenção: Dê um pause na música que está abaixo para ler*

*Continuando em Synapse*
Haruki: Então... estes “Angelroids” invadiram denovo a Synapse
Daedalus: sim
Haruki: E estão tentando destruir os Angelroids antigos...
Daedalus: sim
Haruki: Ikaros é um desses angelroids antigos...
Daedalus: sim
Haruki: E precisa de nós para ajudar...
Daedalus:Sim !
Haruki: eu to indo embora... 
Tomoki: E como você acha que vai sair daqui ?
Haruki: Não pensei nisso 

Rodrigo: Era de se imaginar
Daedalus: vocês procuram o fragmento do medalhão certo?
Leonam: como sabe disso ?
Daedalus: Sou uma guardiã do medalhão...
Rodrigo/Leonam: 
Rodrigo: E a Yuuko diz que não existe coincidências Emoticon Onion Head contra a parede
Haruki: O que é este medalhão ?
Rodrigo: Será meio longo mas...
*Rodrigo explica*

Tomoki: Então este medalhão... Tem poderes...
Rodrigo: Sim
Haruki: E vocês querem formar uma equipe...
Rodrigo: Sim
Haruki: Agora gostei Emoticon Onion Head olhos estrela
Leonam: onde está esta parte do medalhão?
Daedalus: eu...
Haruki: Onde?
Daedalus; Esqueci... 
Rodrigo/Leonam/Haruki: 
HarukiEmoticon Onion Head escondendo uma faca

Ikaros: Mestre, tem um grande poder se aproximando...
Tomoki: E o que seria ?
???: mal chegamos e já nos notaram
??? (2): Maninha, parece que temos mais visitantes !
Tomoki: vocês denovo !
Ikaros: Irmãs Harpias

Harpias (G) (Cabelo verde)/Harpias (P) (Cabelo rosa)
Harpias (G): Sentiu nossa falta ?
Tomoki: O que vocês querem ?
Harpias (P): Simplesmente... matar vocês ! 
*Harpias (P) corre para atacar Tomoki mas...*
Harpias (P): como se atreve ? 
Rodrigo: Posso não saber usar ainda meus poderes, mas posso testar em vocês... 
Rodrigo: 

Harpias (G): Não me ignorem...
*Harpias (G) usa o “Raio Prometheus”(Assistir/Ler Sinopse de Sora no Otoshimono)*
Harpias (G): MORRAM ! 
*Leonam entra na frente e para o raio com a espada*
Leonam: Quem não quer ser ignorado aqui... sou eu !
  

(Música: Let The bodies Hit The Floor - Drowning Pool)

Haruki: O que são eles ?
Rodrigo: Saiam daqui !
*Rodrigo gira a espada e lança rajadas de vento* 
Harpias (P): WAAAH
Rodrigo: Como fiz isso ?
Elemental (Vento): Esqueceu que estou ao seu lado ?
Rodrigo: Heh... Obrigado...
Leonam: Vamos ver o que eu posso fazer então...
Elemental (Água): É isto mesmo que você quer fazer?
Leonam: sim...
Elemental (Água): apenas levante uma de suas espadas... e diga “Waterfall”
(Waterfall = Queda de Água/Cachoeira)
Leonam: WATERFALL !
*Uma enorme quantidade de água cai do céu*
*Harpias (G) e (P) são atingidas*

Harpias (G): JÁ CHEGA !
*Raio Prometheus !*
Elemental (Vento): Repita comigo...
Elemental (Vento) /Rodrigo: AIR PROTECTION !
(Air Protection = Proteção do Ar)
*Rodrigo cria um escudo de vento, que reflete o Raio Prometheus*
Harpias (P): Isso não é bom...
Ikaros: agora é minha vez... 
Harpias (G): Aff...
*Ikaros lança uma flecha nas irmãs Harpias e uma explosão ocorre*

Tomoki: ela me dá medo quando faz isso... Emoticon Onion Head com medo do escuro
*Haruki olha dentro da fumaça da explosão um brilho verde*
Haruki: o que é aquilo?
*Haruki corre para dentro da fumaça*

Leonam: Onde você vai !?
Daedalus: Deixe-a
Rodrigo: Mas...
*Dentro da fumaça*
Haruki: eu não estou maluca... tinha algo aqui !
Harpias (P): hehehe
Haruki: O que... !?
Harpias (P): Morra !
*Harpias (P) usa o Raio Prometheus mas erra Haruki e acerta o chão. Uma pedra pula e acerta a testa de Haruki*

*Consciência de Haruki*
Haruki: Que lugar é esse ?
???: finalmente alguém veio.
Haruki: E você... quem é ?
???: A Elemental da folha/grama...
Rodrigo: Estamos procurando um medalhão... quando uma pessoa encosta nele, encontra com uma pessoa, esta pessoa é um “Elemental”
Haruki: então você é...
Elemental (Folha): Não temos tempo para explicações...

CONTINUA !

Comentários