Social Icons

Pages

Alguns Lançamentos de Outubro

Além destes lançamentos abaixo, continua os lançamentos de outros animes mais "famosos" como o Shakugan no Shana lll , Bakuman 2, Sekaiichi Hatsukoi 2, Working!! 2 e alguns outros!

Boku wa Tomodachi ga Sukanai Cover Volume 1.jpg
Boku Wa Tomodachi Ga Sukunai
Baseado em uma light novel de duas garotas totalmente opostas que se inscrevem em um clube do colégio com garotas que possuem dificuldade de fazer amizades ou com muitas “inimizades”. Pode ser um dos animes que descontraiam na temporada e acredito que deve ter lá sua busca nos fandoms.
Anime: *Indefinido*
Mangá: 3 Volumes
Gênero: Comédia, Romance, Seinen

Maken-ki manga vol 1.jpg
Maken-Ki!
Takeru Ohyama, um cara normal ainda jovem, foi para uma escola onde o combate e magia é usada. No primeiro dia, ele encontra novamente depois de três anos: Haruko Amaya, seu amigo de infância, Inaho Kushiya, uma garota que diz que é sua noiva, e Kodama Himegami, uma loira que quer matá-lo. 
Anime: *Indefinido*
Mangá: 6 Volumes

Chihayafuru vol 1.jpg

Chihayafuru

Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a idéia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar um profissional de um jogo de cartas japonês, o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo, Taichi. Porém eles acabam se separando e se encontrando somente 4 anos depois, mas com muitas mudanças rodeando Arata
Anime: 25 episódios
Mangá: 14 volumes

Guilty Crown

No ano de 2039 Tóquio vive em estado de alerta por causa de um vírus chamado de “Lost Christmas”. Uma organização chamada GHQ assume o poder do país e tudo vira uma grande repressão aos olhos de uma parte da população. Nesse contexto é que encontramos a resistência, chamada de Undertaker, controlando mechas e um poder de fogo pesado, dispostos a dominar o governo e restaurar um sistema justo para a população. Nosso protagonista é Ouma Shu, um garoto que possui um estranho poder em sua mão direita que lhe permite manipular algumas armas. Durante sua vida ele tem buscado se esconder e viver pacificamente, mas tudo muda até ele conhecer a garota Yuzuriha Inori, que faz parte da resistência. 
Anime: 22 Episódios
Mangá: INDEFINIDO

Comentários