Social Icons

Pages

United Cube Concert no Brasil




FINALMENTE um grande show de k-pop que tanto esperávamos. Depois de muitas especulações, datas confirmadas que eram falsas e muita esperança a Cube Entertainment confirmou ontem que o UNITED CUBE CONCERT  virá para o Brasil. O show que traz todos os artistas da Cube, como: 4minute, B2ST e G.NA virá ao Brasil para show único no dia 13 de Dezembro no Espaço das Américas em São Paulo. Depois dos shows no Japão e o próximo que acontecerá em Londres, o United Cube Concert virá ao Brasil e espera que o maior número de fãs compareçam, preço dos ingressos e onde vão ser vendidos serão confirmados depois.


B2ST comentou sobre a vinda ao Brasil: "Nós lamentamos por antes não sermos capazes de satisfazer tantos fãs na América do Sul, mas agora nós finalmente vamos colocar nossos pés em solo brasileiro. É uma honra realizar o primeiro show de K-POP da América do Sul... E como primeiro show de K-POP nós vamos mostrar performances de alta qualidade para atender as expectativas dos fãs brasileiros."


Um representante da CUBE também comentou: "Sabe-se que os fãs sul-americanos são grandes apreciadores de música. "United Cube Concert" vai ser a primeira oportunidade para que eles apreciem K-POP em um nível tridimensional... Por favor aguardem com expectativa para 4minute, B2ST e G.NA em seu primeiro show na América do Sul."


Breve mas informações ;)

Comentários