Social Icons

Pages

Bleach - Filmes/Ovas


 Filme 1 - Memories od Nobody
Sinopse: Em Karakura, espíritos não identificados, chamados Blanks, começam aparecer em massa na cidade. Enquanto tentam lidar com os estranho espíritos, Ichigo e Rukia encontram Senna, uma misteriosa Shinigami que não lembra de nada sobre seu passado. Durante isso, Hitsugaya e Matsumoto são enviados à Terra para investigar o motivo do mundo real estar se refletindo nos céus da Soul Society.
 Filme 2 - The DiamondDust Rebellion
Sinopse: Um valioso artefato chamado Selo do Rei é roubado por um misterioso grupo de pessoas enquanto estava sendo transportado pela Soul Society. Hitsugaya, responsável pelo transporte do selo, luta contra o líder do bando e, logo depois, desaparece. Após o incidente, a Soul Society declara Hitsugaya um traidor, suspeito de envolvimento no ataque, e é condenado à morte. Ichigo, no entanto, se recusa a acreditar nisso e junto da vice-capitã Matsumoto, Rukia e Renji, jura descobrir o motivo do sumiço de Hitsugaya e o real responsável pelo crime.
 Filme 3 - Fade to Back
Sinopse: Uma misteriosa explosão acontece na Soul Society, causando um grande caos. Na mesma hora, uma mudança drástica ocorre em Rukia, fazendo com que ela sinta que “algo muito importante está faltando dentro dela”. Urahara envia Ichigo à Soul Society, para investigar o motivo da explosão. Ao chegar lá, Ichigo é atacado pelos Shinigamis, que uma vez foram seus aliados, que agora não lembravam quem era ele, muito menos de Rukia, que está desaparecida.

Filme 1
Filme 2
Filme 3

Comentários