Social Icons

Pages

Dúvidas? (Upload e FanFic S.S.R.)

Yoo galera o/
Miyako Ichiro falando ^^
Digamos assim, me perguntaram se eu poderia trocar os Uploads do 4Shared para outro servidor. Sim, eu posso, porém meus uploads com outros animes vão demorar mais um pouco, ou seja, estarei colocando os animes no "MediaFire", caso queira ver online, estárá no 4Shaed.
Imagem será esta:

E sobre a FanFic S.S.R.
desculpe o atraso gente, depois do ENEM, eu decidi trocar o modelo do blog e muitas imagens, e isso atrasou não só a FanFic como Origamis,Fails,Mais animes e outros...

2 comentários

Anônimo em 8 de novembro de 2011 às 22:17

Vocês irão poderiam postar mangas ja acabados??(Se sim poderiam postar o manga pokemon adventures ??_

(T.T)Miyako Ichiro(^^) em 10 de novembro de 2011 às 10:59

Posso até postar mas... Pokémon Adventure tem um probleminha.. só tem traduzido até o Ruby/Saphire...