Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 20 - Vingança



*Coréia do Sul – 2 de Maio, 09:30 AM*
???: Acorde Sochiru !
Sochiru: Ah cara! Ainda é quinta-feira...

*Sochiru desce as escadas de casa*
Sochiru: Bom dia!
*Meu nome é Mirikawa Sochiru, tenho 10 anos e sou Coreano. Fui criado com minha tia “Mirikawa Suni”, pois minha mãe morreu dois dias depois de eu nascer e eu nunca conheci meu pai... *
Suni: A Lira Já está vindo...
Sochiru: Lira foi adotada pela minha tia, ela é uma ótima “prima”. Ela nasceu na Índia, mas ninguém sabe como ela veio para a Coréia, minha tia a encontrou quando pequena num cesto com a certidão de nascimento, mas o nome dos pais estavam apagados.
Lira: Chegueei !

Sochiru: Chegou cedo...
Lira: Houve algum problema na escola e então saí mais cedo.
Sochiru: Ah é... ela é mais velha que eu (14 Anos)

Lira: Que coisa...
Sochiru: O quê?
Lira: Você continua com a mesma cara de sério de sempre.
Sochiru: Sempre fui assim... 
Lira: ah dá um sorriso 
Sochiru: O que você tá fazendo?
*Campainha toca*
Suni: Deixe.. eu atendo...
Lira: Hey pirralho... ainda vou te fazer rir 
Sochiru: Quem é pirralho!?
*Suni recebe uma carta*

Sochiru: O que foi?
Suni: Não sei... *Abre a carta*
Carta: Já chega de esconder Sochiru e o medalhão em sua casa... Do mesmo jeito que minha mulher faleceu, você também poderá ser a próxima ! Entregue o medalhão e o menino ou sua vida e sua família desaparecem

Lira: Tia?
Suni: Lira, você pode levar Sochiru para a escola?
Sochiru: Hey! Não preciso de guardas ! 
Lira: Vai ser um prazer 
*eles saem*
Suni: Ele não vai conseguir tirá-los de mim.

*Enquanto isso*
Lira: o que será que estava escrito naquela carta?
Sochiru: Faço nem idéia, mas não é do meu interesse, já que ela não nos disse nada
Lira: Tem razão
???: Não tenha certeza de que isso não é para você
*eles olham para cima*
Sochiru: E você é?
Máscara Negra: Não precisam saber agora.
Lira: E por quê vamos confiar em você?
Máscara Negra: Vejo vocês mais tarde
*Máscara Negra desaparece*
Lira: Isso não é nada bom
*Eles chegam na escola*
???: Me disseram estar tendo um incêndio perto daqui.
??? (2): Incêndio? E é muito grave?
???: Tinha uma ambulância indo para lá
Sochiru: Lira... Vamos voltar...
Lira: Ficou curioso com a carta?
Sochiru: Não... talvez seja ainda pior... 

*Eles voltam correndo*
Sochiru: é a nossa casa!
Bombeiro: O incêndio é grave demais, não deixe ningu-
*Sochiru passa correndo e entra na casa*
Bombeiro: Garoto é perigoso !
Lira: Essa casa é nossa, mas o que houve aqui?
Bombeiro: Ninguém sabe ainda.

*Dentro da casa*
Sochiru: Tia, onde você está?
*Ele a encontra caída*
Sochiru: O que houve!?
*Sochiru encontra outra carta*
Carta: Eu avisei, o tempo acabou, se eles não estão aqui...
Sochiru: Quem escreveu isso?
Suni: Seu... pai...
Sochiru: 

Suni: Perto do retrado de sua mãe, tem um pingente meu...
Sochiru: E isso é hora para pegar um pingente !?
Suni: PEGA LOGO !!!
Sochiru: Ah merda !
*Sochiru procura pelo pigente*
Sochiru: É esse aq-
*Sochiru encosta no Pingente e começa à brilhar*

Sochiru: Que lugar é esse?
???: Finalmente alguém chegou...
Sochiru: E você... quem é?
???:Sua família está em perigo, volte logo...
Sochiru: Você nem me disse quem é...
???: Eu explico depois
*Voltando*

Sochiru: O que aconteceu comigo?
???: Repita comigo...
Sochiru/???: Teleportation of Light (Teletransporte da Luz)
*Sochiru e Suni saem da casa pelos fundos* 
Sochiru: Como que...?

???: Sou o Elemental da Luz, volte ao normal para não ter problemas e chame ajuda.
*Sochiru chama os Bombeiros*
Bombeiro: Levem ela ao hospital !
*A Ambulância sai*

Lira: Como você conseguiu?
Sochiru: Nem eu mesmo sei
Máscara Negra: Foi você mesmo quem a salvou e mais o que quer saber?
Sochiru: Quem é meu pai...?
Máscara Negra: Descubra isso sozinho
Sochiru: Espera! Você veio aqui por alguma razão
Máscara Negra: sim, mas o que eu queria já está com você
Lira: O que vocês estão falando?
Sochiru: o que é esse Elemental? Por que estava com minha tia?
Máscara Negra: Estas perguntas podem ser respondidas por outras pessoas iguais à você. Deseja procurá-las?
Sochiru: sim
Lira: Para onde você vai agora Sochiru?
Sochiru: Procurar... vingança... e você Lira?
Lira: Depois do que aconteceu aqui, você tem muito para explicar, não vou ficar parada
*Máscara Negra cria um portal*
Máscara Negra: Estas pessoas tem muito em comum com vocês dois, mas não será fácil achar...
*Eles partem*

CONTINUA

Comentários