Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 24 - Noite Vermelha



*Continuando com Lira/Sochiru*
Lira: O que é isso? Uma lua vermelha?
Sochiru: E eu pensando que a Coréia era estranha.
Lira: Como nós voltamos?
Sochiru: Esse Máscara Negra disse para procurar logo o Elemental de Terra.

Lira: Para quê você se transformou?
Sochiru: Atrás de você.
Lira: 
Sochiru: Pelo que o Elemental me disse, Holy Speed ! (Velocidade Sagrada)Gifs animado, alta calidad
*Sochiru ataca vários em alta velocidade* Gifs animado, alta calidad
Lira: Não param de vir mais
???: Saiam daí !
Sochiru: 
Lira: Quem é?
*Uma pessoa aparece em cima de um prédio*
Sochiru: Clear Teleport !
*Sochiru se teletransporta para o topo do prédio*
Lira: Que Saco! Que lugar é esse? Gifs Animado de K-ON!
???: Por pouco na aparecem mais, me chamo “Hirohara Yukiko”
 
Sochiru: esta é Lira e eu sou Sochiru. Onde estamos?
Yukiko: Nem eu mesma sei, iria perguntar para vocês o mesmo.
Elemental (Luz): O fragmento está próximo
Sochiru: Deve estar escondido por aqui.
Lira: O que é aquilo?
Yukiko: Uma torre de cristial
Lira: E para quê tem uma torre de cristal aqui !?
Sochiru: Vamos para lá.
Yukiko/Lira: QUÊ !? 
Lira: Já tem uma Torre de Cristal, Lua Vermelha, Mosntros, mais algo que não vi ?
Sochiru: Quer ficar para trás? Gifs Animado de Toradora!
Lira: E você quer morrer?
Sochiru: você ao menos sabem se isso vai acabar?
*Sochiru caminha para a torre*
Yukiko: Espere !
Sochiru: Vocês vireram mesmo ?
Lira: Eu disse que seguiria você antes de chegar aqui... 
Yukiko: Como eu só encontrei vocês até agora, não vou ficar lá soz-
???: Isso é tudo !?
Yukiko: Hãn?Gifs Animado de Toradora!
Lira: Mais alguém vivo?
Sochiru: Quem é você?
???: Hun? Tinha mais gente nesse lugar?
Yukiko: Você é familiar...
???: Você é... hum... Yukiko!? Gifs animado, alta calidad
Yukiko: Takahisa-Senpai !? Gifs Animado de Toradora!
Lira: Já se conhecem?
Yukiko: é a segunda vez que nos encntramos
Takahisa: Essa “noite vermelha” é um saco Gifs Animado de Toradora!
Elemental (Luz): O Fragmento está perto, se apresse, aqui é perigoso !
Sochiru: Agora que você fala? Gifs Animado de Naruto
Takahisa: Um monstro ficou me enchendo o saco dizendo algo de fragmento, nunca vi bico tão chato.
Lira: Por aqui?
*Mais monstros aparecem*

Takahisa: Eles não cansam?
*Takahisa incendeia tudo e uma grande explosão acontece*
Sochiru: O que é aquilo? Gifs Animado de Naruto
*Um grande brilho começa dentro da fumaça*
Lira: Será que...?
*Lira corre para pegar*
Lira: e eu –
*A noite vermelha acaba e tudo volta ao normal*

Lira: pegu- ... hãn? 
Sochiru: Voltamos? Gifs animado, alta calidad
Yukiko: Ah sim, depois de um tempo, tudo volta ao normal
Lira: Agora que você fala? Gifs Animado de Naruto
Takahisa: Eu “to” voltando pra casa.
Sochiru: Quanto tempo demora até voltar?
Yukiko: Não sei ao certo... Vocês não são daqui né ?
Sochiru: Não.
Lira: Por que agora? Gifs Animado de K-ON!
Yukiko: Venham...
Sochiru: Isso pode ser pior que eu pensava

CONTINUA

Comentários