Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 25 – Encontro Inesperado


Lira: Depois de vir aqui... me pergunto, o que eu “to” fazendo?
Sochiru: Holy Speed ! 
*Os monstros são atacados* 
Lira: Esse “treco” (Fragmento) estava por aqui...
Yukiko: Será que apenas nós três estamos aqui?
Sochiru: Com o Takahisa... quatro.
*Um portal surge em frente à eles*
Lira: 
Haruki: Vocês me tiram de casa, me fazem viajar para um lugar que nunca vi e... COM UMA “NOITE VERMELHA”? Gifs animado, alta calidad
Leonam: Fique calma Gifs animado, alta calidad
Sochiru: E pensar que éramos só nós...
Haruki: Hã?
Sochiru: Aparecem pessoas assim direto?

*Um novo portal aparece*
Felícia: Hunn?
Rodrigo: Eu adoraria pedir para você... SAIR DE CIMA DE MIM ! Gifs Animado de Disgaea
Felícia: Rodrigo!? Desculpe
Cristian: Não tinha um lugarzinho melhor não?
Leonam: Yoo
Jirachi: Ops, foi mal
Rika: Por que motivos a lua está vermelha?
Haruki: Não sabemos, acabamos de chegar...
Cristian: Que lugarzinho medon-
Lira: Quem são vocês !? 
Elemental (Luz/Folha): Ele (a) está com o elemental !
Sochiru/Haruki: VOCÊ !?
*Uma Explosão ocorre ao lado deles*

Lira: o que é isso?
*O medalhão acerta Lira, que começa a brilhar**Consciência de Lira*
Lira: Um deserto? Isso fica cada vez pior !
???: Enfim, alguém para conversar...
Lira: E você...?
???: Já deveria saber, certo?
Lira: Você é... O Elemental de Terra?

Elemental (Terra): Não foi difícil certo?
Lira: E o que você fazia nesta “noite vermelha”?
Elemental (Terra): Cada Elemental foi escondido por um ser diferente, sendo humano ou não. Esta noite vermelha é uma ilusão para aproximar apenas quem possui um tipo de fragmento.
Lira: Mas como eu entrei se eu não possuía nenhuma?
Elemental (Terra): Ao chegar aqui, você estava segurando a mão de seu “irmão” certo?
Lira: E o que tem a ver?
Elemental (Terra): O Elemental de Luz está conectado com o de terra, e sabia onde eu estava, ao perceber você ao lado dele (Sochiru), dividiu uma pequena parte de seus poderes aprenas para você se manter nesta noite vermelha.
Lira: E a Yukiko e Takahisa?
Elemental (Terra): Yukiko e Takahisa possuem um tipo totalmente diferente de Fragmento, onde possuem formas de poderes diferentes. Não existem apenas os fragmentos elementais, mas sim, muitos outros tipos.
*Nota: Assistir 11 Eyes*

Lira: Então todos que estão aqui, tirando Yukiko e Takahisa, possuem elementais?
Elemental (Terra): pode-se dizer que o “primeiro medalhão” está completo
Lira: Então eram eles quem deveríamos encontrar?
Elemental (Terra): Descubra você mesma...
*Voltando ao normal*

Sochiru: apareça, Lira !
Haruki: Então é você o Elemental da Luz?
Sochiru: Sim...
Rodrigo/Cristian: QUÊ !? 
Felícia: Então aquele brilho...?
Rika: São Eles !?

???: Vocês oito não me importam agora...
Sochiru: E você, quem é?
???: Meu nome não importa agora... Apenas preciso dela. Gifs Animado de Bakemonogatari
*Aponta para Yukiko*
Yukiko: Eu? Gifs Animado de Bakemonogatari
???: Morra !!!

Lira: Sandstorm! (Tempestade de Areia) 
Sochiru: Lira !

*Mais monstros começam a aparecer*
Lira: Se vocês também tem os elementais, se transformem logo !
Cristian: Com todo prazer 
 

CONTINUA

Comentários