Social Icons

Pages

Hana Nakano está chegando no fim!

Eu sumi da página inicial por uns dias mas não porque eu jogo muito Grand Chase o.ó quero, estou fazendo muitos e muitos reups. tenho a esperança de até abril o Megaupload estão fora do blog e da minha vida para sempre T.T
São muitos uploads para fazer, acho que no minimo uns 50 , 70  por ai ..
desejo sorte aos grandes sites de downloads de animes, series e outros que hospedavam animes no Megaupload se pra mim já está sendo complico imagino para eles que tem muitos animes, series dentre outros. Mas não vamos desistir ;)

Hana Nakano está chegando no fim!
Não, não vou sair do blog mas vou ficar ausente 5 vez por semana, ou seja, só entro finais de semana ou feridos ou quando eu inventar alguma doença e ficar em casa.
só escolhi esse titulo para ficar mas dramático *o* 
Motivo: 
Eu reprovei um ano =\ pois é
desculpa a quem deve a impressão de que sou inteligente D:
acontece que eu tenho que estudar muito, mas muito mesmo, não MUITO MUITO MESMO crl !!
então vou aparecer menos no blog.

Outra coisa
Eu, Hana Phantomhive Nakano
peço a ajuda de você, leitor do blog que tem muitos animes no pc e saiba usar o MediaFire ou qualquer outro que seja bom, para me ajudar com os uploads, caso você se interesse basta mandar um e-mail hananakano_@live.com 

P.S: todos os uploads atravados já estão no blog!
Obrigada Ichi por adiantar uns PRA EU mrm o.ó
Amo vc sz

Bom é só isso
Beijos para todos ;*
É com você Fátima. 

Comentários