Social Icons

Pages

Omedetou Gozaimasu Miyako Ichiro \o/

Hoje dia 18/03 nosso querido ADM Miyako está completando mas um belo ano de vida *o*


Agora minhas humildes palavrinhas.
ICHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Parabéns tudo de bom "procê" que muitas otomes caiam no seu quintal e tenha muitos otakinhos pra eu poder encher o saco .. ou eles o meu o.ó ..
Espero que você encontre a Ruby-chan ou Charlotte ou Mio-chan ou .. melhor eu parar '-' .. enfim, espero que você encontre uma delas assim como no Nitokyo que uma bela Mio-chan apareceu com cara de Me Gusta hahahah.
Enfim, Quero que você seja feliz acima de tudo, sempre esse menino engraçado pra @#$!% que sempre me faz rir quando não quero, saiba que sempre pode contar comigo pra desabafar, pra xingar, pra tudo :]


Não sou muito boa em parabenizar as pessoas através da escrita, eu fiz o favor de perder seu número U_U


P.S: NÃO ESQUEÇA DE QUANDO TIRAR A CARTEIRA DE MOTORISTA, PASSAR AQUI EM CASA PRA ME LEVAR EM EVENTOS WEEE
P.S2: EU SEI QUE AINDA É CEDO PRA ISSO MAS SÓ PRA LEMBRAR HAHAHA


Amo tu mano s2


OMEDETOU GOZAIMASU ICHI-NI
 

5 comentários

Inaye Franca em 19 de março de 2012 às 18:29

FEEEEEEEEEEEEEEEEEELIIIIIIIIIIIIIIIIZ AAAAAAAAAAAAANIIIIIIIIIIIIIIVDEEEEEEEEEEEERSÁAAAAAAAARIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOO *u*

(T.T)Miyako Ichiro(^^) em 19 de março de 2012 às 18:38

vleeeeews suas doidas ;D claro q ou te lwvar pra muitos evntos #PEDOBEAR e Inaye... QUERO MEU PRESENTE NO LR POWWW T.T

(T.T)Miyako Ichiro(^^) em 19 de março de 2012 às 18:38

vleeeeews suas doidas ;D claro q ou te lwvar pra muitos evntos #PEDOBEAR e Inaye... QUERO MEU PRESENTE NO LR POWWW T.T

Inaye Franca em 19 de março de 2012 às 18:59

vai ganhar 1 <3 , TA BOM ? :B

(T.T)Miyako Ichiro(^^) em 19 de março de 2012 às 23:29

Perfect :D