Social Icons

Pages

1 Ano de Blog + Anime novo

Yooooooo minaaaaa 1 ANO DE BLOG
Yatta!!! Consegui entrar ~weeee
Caramel Dansen
Finalmente chegamos a 1 anos de blog \o/ passou tão rápido .. lembro quando o Ichi falou comigo que tinha criado um blog e 3 meses depois eu fechei meu blog e ele me chamou para entrar no Otaku Live News *ç*.
Muito bom ter entrado na equipe e ver crescer. De 750 pra 15Mil é muita coisa *\oooo/*
Ahh mudando tragicamente de assunto; tem algum ser me ligando falando que tem pão '-'
sim, pão '-' . Da próxima vez será assim:
*Alo ? 
*hm ?
*Tenho pão *o*
Em seguida:
cade meu machado ? ... achei @_@

Mas enfim, não quero que pensem que sou do mal u_u pelo menos por enquanto
voltando ao assunto..
Obrigada a todos que acompanham o blog desde o ano passado o pessoal do chat que sempre ta conversando comigo de manhã e aos que já foram embora, ARIGATO MINA \O/
espero continuar vendo vocês a cada ano.
E para não passar em branco, como eu to sem tempo pois tenho que estudar rezem por mim eu postei 1 anime T.T era pra ser 8 T.T mas tudo bem, sábado se aproxima T.T
Aproveite ;D
Até mais S2

Comentários