Social Icons

Pages

Lançamentos + Noticias + Hana Nakano

Yooo, quanto tempo não escrevo aqui *ç* uma semana parece a eternidade..
Trago-lhes noticias:


1ª - Minha conta no Facebook foi suspensa só porque eu escrevi "Yoo Otaku, Curta a página do Otaku Live News", será que o facebook tem ciumes da gente ? hm ..


2ª - Sobre os AMV's: só dia 24/04 Ichi não gosta de ideia do blog fazer 1 ano dia 24 KKK que vou postar  aqui com essa imagem muito kawai -  - Eu posso falar que essa parte é só minha muahahhaha parei '-'
Então AMV só dia 24 :D 


3ª - Todos os animes que atrasaram de segunda à sexta já estão no blog eu to tentando aprender a mexer direito no meu celular pra tentar postar os animes por lá se eu consigo nenhum animes mas vai atrasar. Dai você se pergunta: "aah mexer em celular é tãao fácil" 
não meus caros, eu nunca dominei a arte de mexer no celular esse é meu 6º desde que entramos em 2012 T.T


4ª - Se até segunda eu sumir do blog foi porque eu quebrei uma cadeira da minha sala lá na escola...mas foi sem querer o.ó


por enquanto é só Otakus e Otomes dlc.
vou ter que fazer outra conta no facebook .. que dó que dó T.T

Comentários