Social Icons

Pages

Dicas de Animes !

Yoo Galerinha!
Vejo às vezes o pessoal entrar aqui no blog e ir de anime em anime pra saber como é...
Algumas pessoas não tem seu gênero de anime favorito ao certo, por exemplo eu faço o estilo dos animes de Suspense,Mistério,Comédia e Romance... Mas gosto é de cada um !
Então vou passar uma "listinha" com 7 animes, e de gêneros diferenciados (Alguns são de meus gostos, outros são os que todos comentam sobre...)
Vai aí:

1)Gosick:

Gênero: Suspense, Mistério, Romance, Comédia (Um dos melhores que achei desses gêneros)
Sinopse:  acontece no ano de 1924 em uma pequena nação fictícia européia francófona, denominada Saubure. O anime se concentra em Kazuya Kujo, o terceiro filho de um Soldado Imperial Japonês, que está estudando por intercâmbio na Academia Santa Margarida, onde as lendas urbanas e histórias de terror são um assunto comum. Lá ele conhece a Victorique, uma garota linda e misteriosa que nunca aparece nas aulas e passa todo o seu tempo na biblioteca, devorando todos os livros ou resolvendo mistérios que os detetives não conseguem resolver. A série em resumo se concentra em Kazuya e Victorique se envolvendo em diferentes casos de mistério e sua luta para resolvê-los, ao mesmo tempo, formando ligações importantes com várias pessoas.
Episódios: 24
Download:



2)Mirai Nikki:

Gênero: Terror, Sobrenatural, Suspense, Romance
SinopseYukiteru Amano é um aluno de ensino médio que costuma registrar todos os acontecimentos de sua vida, por mais rotineiros que sejam, em um diário no seu telefone celular. Certo dia um de seus amigos imaginários, Deus Ex Machina, surpreende-o mostrando ser real e concedendo a seu diário a capacidade de prever o futuro próximo.A trama é de um jogo de sobrevivência de 12 pessoas escolhidas pelo Deus para ser o seu sucessor. Utilizando o Mirai Nikki(Diário do Futuro), que é um celular especial que descreve os acontecimentos do futuro, os 12 escolhidos terão que participar do jogo de matar ou morrer até restar um único sobrevivente.
Episódios:26
Download:



3)BECK

Gênero: Shounen, Musical, Romance
Sinopse:conta a história de um grupo de cinco adolescentes japoneses que formam uma banda rock, mostrando as dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão (e no mundo).
Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi, sua amiga de infância, tem uma vida monótona. É um garoto de 14 anos, tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro (pouco comum, diga-se de passagem) com o nome de Beck e, conseqüentemente, acaba conhecendo o seu dono (do cachorro! LOL) Ryuusuke Minami. Ryusuke Minami é um rapaz de 16 anos que voltou há pouco tempo de Nova York, onde viveu um bom tempo (por isso ele age mais como norte-americano do que como japonês).
Episódios: 26
Download:


4)Infinite Stratos:

Gênero: Comédia, Romance, Mecha, Ecchi, Harém, Ficção Científica
Sinopse: No Japão, os Infinite Stratos tornaram-se grandes e poderosas armas, e somente mulheres podem controlá-la. Um menino de 15 anos chamado Orimura Ichika descobre acidentalmente, que pode controlar os Infinite Stratos, por este motivo, Orimura entra para uma escola de treinamento de pilotos IS. Porém essa escola contém apenas garotas, ou seja, o único menino de lá é ele !
Episódios: 12
Download:


5)Sekai-Ichi Hatsukoi:

Gênero: Yaoi, Romance, Comédia
Sinopse: Por não concordar em se aproveitar de seus laços familiares, Ritsu Onodera sai da editora de seu pai para aceitar um emprego na Editora Marukawa. Apesar de gostar de trabalhar com literatura, Ritsu acaba sendo atribuído ao departamento de mangás shoujo, mesmo não tendo nenhuma experiência ou interesse por este tipo de material. Para piorar as coisas, ele acaba tendo uma horrível primeira impressão de seu arrogante editor-chefe, Masamune Takano. Mal sabe ele que, apesar de odiá-lo agora, ele já sentiu algo bem diferente por Takano.
Episódios: 24
Download:


6)Beelzebub:
 
Gênero:Ação, Comédia, Shounen, Sobrenatural
Sinopse: Oga Tatsumi está no primeiro ano em Ishiyama High, a escola para delinqüentes. Um dia, enquanto dormia ao lado de um rio, ele vê um homem flutuando para baixo, ele o puxa e o homem se divide ao meio, revelando um menino. Este menino é o filho do rei demônio e Oga foi designado a cuidar do bebê demônio com o demônio Hilda. A história segue a sua vida com a criança e na escola de delinquentes.
Episódios: 60
Download:


7)XxX Holic:

Gênero: Sobrenatural, Comédia, Mistério, Shounen, Fantasia
Sinopse: Watanuki Kimihiro, é um jovem estudante que tem o dom de ver e atrair fantasmas e espíritos (ayakashi). Um dia, ao ser atacado por uma ayakashi, acaba entrando em uma loja. A dona do lugar é Ichihara Yuuko, uma mulher que diz que o fato dele ter entrado lá não foi coincidência. Aquela é uma loja onde se realiza desejos, e ele tinha um. Porém para que seja concedido, é necessário pagar um preço equivalente. Watanuki então, deseja não ver mais os espíritos, e para poder pagar o preço, "aceita" (e forçado) a oferta de Yuuko para trabalhar em sua loja. A partir desse momento, sua vida muda completamente. Watanuki passa a se envolver nas histórias misteriosas dos clientes de Yuuko, e com ela aprende não só sobre as situações mágicas que o cercam, mas também sobre si mesmo.
Episódios: 37
Download:


1 comentário

Miyamoto Zack em 20 de maio de 2012 às 15:52

ò.Ó Mirai Nikki *-----* ♥