Social Icons

Pages

Updates: Boyfriend e Girls Generation

Yooo galera, poisé, esses dois ultimos dias tive problemas com meu pc, e não deu pra postar os novos MV's no dia DD: Por favor me desculpem, mas estou postando hoje \o/
Preferi fazer um post só pros dois, o primeiro é das SNSD com "Paparazzi", confesso que me surpreendi muuuito com elas, porque não curto muito pelo fato do estilo ser meio "mulherzinha", rs. Mas esse MV novo tá muuuito bom mesmo, super amei *---* O vídeo é uma superprodução, a música é bem dançante, fantástica! As meninas estão muuito sexy, eu super curti o vídeo inteiro, dou nota 10 pra esse *-*


                     


O segundo vídeo de hoje é "Love Style" de Boyfriend, o vídeo e a música estão bons, mas nada fora do comum, poderia ser um pouco melhor na minha opinião, rs.


Comentários