Social Icons

Pages

Capcom inaugura bar temático baseado na série Resident Evil !

Olá ! Eu sou Igor Wonka, Igor, arrumei o PC, Wonka !

A Capcom inaugurou nessa semana lá em Tokyo o bar e restaurante temático de Resident Evil o Biohazard Cafe and Grill S.T.A.R.S te leva até Raccoon City (ou seja você paga para morrer numa explosão -nnnn) xD

S.T.A.R.S Angelique

O bar tem uma decoração inspirada nos jogos da série (Ou seja você vai lanchar em um lugar que pega fogo tem gente gritando e plantações de erva por lá -Bob Marley Aprova (Y) -q-n), o local conta com dançarinas (Eu sei que você só quer ir lá por isso ashuasuh) batizadas de "S.T.A.R.S Angelique" que fazem as performances durante a noite, além de um Tyrant em tamanho real projetado em 3D ! (Tu nunca verás isso no Brasil)
Outro grande destaque é o Cérebro ! Sim no cardápio tem Cérebro (se você é nordestino pobre igual meu avô eu sei que você come cérebro de boi -qqqqqqq {Nordestinos me xingando em 3..2..1..}), bom não é exatamente cérebro, é um doce em formato de cérebro ._.


Agora é só torcer para quando você entrar lá não ter uma simpática e meiga garota loira gritando : "LEEEEEOOOON ! HEEEEEEEEEELP !!!" ¬¬'

Tyrant *------------------* Como odiava você por me matar tantas vezes -q

Green Herb - Bob Marley Aprova -qq

Véi na boa, esse bar é o máximo *--------*

Enfim, esse bar é EXCLUSIVO do Japão, ou seja, fique triste, deprimido e tudo mais por você morar no Brasil, sim sou mal, BWAGAHAHAHA -qqqq -tenhoquepararcomisso -japarei -q

1 comentário

(T.T)Miyako Ichiro(^^) em 14 de julho de 2012 às 15:35

.-. Inteligente bagarai .-.