Social Icons

Pages

Happy Birthday Hana Nakano !

Hoje é niver de alguém especial akie no Blog !
Ou ao menos para mim 
NAKANO-NEESAMA ! Parabéns para ti nega 
Pena que não tenho ovos para tacar 
E também moro um pouco distante 
Mas tamo junto ! Desde o Nitókyo do ano... Retrasado Gifs Animado de Naruto
E agora no Anime Family 
Gifs Animados de Lucky Star

Mas não vamos crescer muito esse post e vamos direto ao assunto...
Hana Nakano...
........................................................

  você me vende seus mangás? 
Mas enfim... Muitos anos de vida para ti e... POSTA LOGO MEUS ANIMES 
Ah e... ainda vou mandar seu cosplay de Akiyama Mio de presente...
E EU QUERO BOLO OU PIZZA 114405



1 comentário

Hana Nakano em 17 de julho de 2012 às 12:52

ICHIIIIIIIIIII ARIGATO, SABIA QUE VOCÊ IA ESCREVER U_U ATÉ PQ VC FALO QUE IA RIARIARIA.
Vendo meus mangás, tudo a 10 conto u_u (vo fica rica riaraira)
EU TO POSTANDO OS ANIMES COM TRANQUILIDADE CARAIO U_U
QUERO MEU COSPLAY E A PIZZA ACABO MWHAHAH
Enfim, ARIGATOO *O*