Social Icons

Pages

Alguns Álbuns em Lançamento

Yoo galerinha :D
Trazendo algumas novidades de lançamentos de J-music e K-music para esses próximos meses...

Em J-Music:
Acid Black Cherry lançará um novo DVD ao vivo intitulado " Acid Black Cherry Tour "2012 " " em 17 de outubro!
Depois de lançar o álbum "2012", que superou a japonesa Oricon Charts Acid Black Cherry fez uma turnê em todo o país, que terminou em 20 de julho. Este final turnê que foi realizada no famoso Nippon Budokan foi gravado e será lançado em DVD em 17 de outubro! 



SPYAIR anunciou que estará lançando seu segundo álbum de estúdio " Just Do It "no dia 19 de setembro.O anúncio foi feito pelo IKE (vocalista da banda) durante o concerto " Manatsu "Estrada para Budokan" no 3ban Shoubu 2012 "em 07 de agosto.
O álbum irá conter 12 faixas, incluindo os singles anterior. Ele estará disponível em três versões diferentes. A edição regular será um CD ,uma Edição limitada A, Um será um CD + DVD de lançamento e edição limitada B será um lançamento CD 2.
Angelo anuncia quinto álbum "Retina"
Angelo estará lançando seu quinto álbum de estúdio, " RETINA "em 14 de novembro.
Detalhes sobre o novo álbum não foram revelados, mas espera-se para conter os singles " RIP "," MOMENT "e" Calvary ".
Depois de lançar o álbum, a banda vai sair em turnê para promovê-lo. A turnê é intitulado " Reflection in the retina ", e começará em 27 de novembro, em Tóquio. Depois de 11 shows em nove locais, a turnê vai terminar em Saitama em 31 de dezembro e será realizada como uma contagem regressiva ao vivo, para que os fãs possam trazer o novo ano junto com a banda.
E por enquanto é isso aí gente :D
(Fonte de dados: J-pop Asia)

Comentários