Social Icons

Pages

O blog Faliu?

Yoo Minna 
Alguns me perguntaram se o blog faliu...
CLARO QUE NÃO ! Gifs Animado de Toradora!
Depois de 1 ano e alguns meses com esse blog, e vários animes, não é hoje que vou fechá-lo... Alguns problemas com os ADM's são:
Miyako Ichiro: Trabalhando, Banda aos domingos, Estudos de Cursos, a velocidade da minha net caiu, por isso não fiz uploads novos e vários outros problemas que eu estou enfrentando aqui Gifs Animado de Code Geass
Hana Nakano: Ela se mudou, e está sem internet por um tempo... Gifs Animado de Soul Eater
Igor Wonka: Essa inteligência quebrou o PC, se eu não me engano... Gifs Animado de Soul Eater
Eiko - Chan: Entrando pouco também, mas o motivo eu não sei...

Mas é isso aí que eu queria justificar para vocês pessoal e não deixem de aparecer aqui no blog Gifs Animado de Jugle Wa Itsumo Hare nochi Guu
Assim que todos aqueles meus problemas diminuírem, eu voltarei com tudo Gifs Animado de Toradora!
Gifs Animado de Mahoromatic Rumo aos 2 anos de blog ! Gifs Animado de Mahoromatic

1 comentário

Igor Wonka em 22 de agosto de 2012 às 19:58

Como assim "Essa inteligencia quebrou o PC?" Foram todas as garotas que eu seduzo querendo beijar o tigrão aqui, acabaram derrubando meu PC u_u