Social Icons

Pages

Retro Games - Zombies Ate My Neighbors

Igor Igor Igor Igor Igor Igor Igor Igor Igor ... WONKA !!!

Yoooo Minna ! õ/ Lembram de mim ? O Tigrão selvagem que as garotas amam ? Então ... ._.
Uma pessoinha me lembrou que eu disse que ia fazer um post semanal sobre Retro Games (eu não lembrava disso, tava bebaço quando fiz o 1º post -mentira) mas enfim vai ser todo sábado...Ou Domingo -q E o jogo de hoje é sobre um dos melhores (Sim, é um dos melhores e sua opinião não importa ù-Ú) jogos de Z-Z-Z-ZUU-ZUMBIIIIIS de todos os tempos ;D ...... Zombies Ate My Neighbors


    Braaaaaaaains -q




O jogo segue dois personagens Zeke e Julie, e a história (çáporra não tem história) é simples, você é um Inútil sem vida (tanto no jogo quanto na vida real #troll) que vai ir salvar todos de mortos vivos que mais parecem seu avô depois de acordar numa segunda de manhã =) aí você tem que sequestrar salvar, as pessoas que tão por aí vivendo a V1D4 L0K4 durante o apocalipse Zumbi -_- essas pessoas são :

-Mulher inutil #1
-Bebê dançarino
-Seu Avô lendo jornal
-Mulher inútil #2
-Um saradão filho da Póta
-Uma lider de torcida que não tem nada de Juliet ._.

Bom, o jogo foi lançado para as plataformas :

-Super Nintendo
-Mega Drive

É um jogo de tiro com você podendo usar tudo (TUDO) como arma, desde pratos de porcelana até uma Rocket Launcheeeeeeeeer !!!!! -q
O jogo é bem humorado e anos depois do lançamento acabou se tornando um clássico Cult..
Outra coisa que vale dizer sobre o jogo é que...todos que você salvam são........Seus vizinhos (WTF?)
Além de zumbis tem vários outros ''monstros'' que você enfrenta no jogo, e que são de filme de terror são eles :

-Zumbis (OMFG !!! Sério ? Zombies no jogo ZOMBIES ate my nighbors ?!)
-Lobisomens (Caaaaaaalma, eles usam camisa -mentira- mas pelo menos não são depilados ._.)
-Vampiros (O único brilho que sai deles é quando explodem ok ? =D)
-Bonecos Assasinos (Nenhum se chama Chuck ._.)
-E o meu favorito.....é....er......um....be--....be....BEBÊ GIGANTE Ò-Ó (WTF?@!??!??@!?@?111?!)

Que eu me lembre o jogo tem 50 níveis (fases) e acho que 07 bônus ... -Mas Igor Wonka, como assim "acho" ? Você está escrevendo, tem que saber !
Olha aqui .. Eu não vou na porra da Wikipédia pra escrever, eu apenas faço com oque eu lembro porque eu jogo TODOS os jogos sobre oque eu escrevo ok ?! E se não gostou vai reclamar com uma Hiena -semsentido -qq

A jogabilidade do jogo é muito simples e facíl, tal botão atira, tal botão pega item, tais botões não fazem caralho nenhum .-.

Bom acho que falei tudo que você precisa saber sobre o jogo........Aaah Yes ! A trilha sonora, ela é repetitiva e tal, mas acreditem não enjoa, é uma ótima trilha sonora !

Isso é tudo por hoje pessoal, I Will Break You pra vocês (WTF) e até o próximo Retro Games, digam por aí que o Igor Wonka é melhor que o Ichiro que vocês me deixam feliz =) RARW Meninas S2 Tigrão ama vocês XD


Comentários