Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 31 - Exorcistas



*Em algum lugar... bem alto*
Lira: E eu pensando que tudo poderia ser bem “Normal”. Já não bastou escalar até aqui...
Haruki: Você se refere, a essa portinha?
Comunicador (?): Quem são vocês?
Lira: Viajantes... estamos procurando por uma pessoa...
Haruki: E pelo visto, ela está aqui
Comunicador (?): chefe, elas não parecem ser “Akumas” e nem “Exorcistas”
Lira: Akuma?
Haruki: Exorcista?
Comunicador (?): Enviaremos alguém até aí
Lira: O que seria um “Akuma” ou “Exorcista”?
*O portão abre*

Haruki: Que rápido...
???: Realmente, não são akumas
Haruki: Nem sabemos o que se trata
???: Desculpem o sistema de segurança,mas se não fosse por isso, muita tragédia já teria acontecido, e além do mais, até eu mesmo já me assustei com eles. Além do mais, me chamo “Allen Walker”.
 

Lira: Me chamo Ânima Lira e esta é Kazuhiko Haruki...
Allen: Ficar aqui fora é meio perigoso
*Todos entram*
Lira: Aliás, o que vem a ser um “Akuma” ou “Exorcista”?
Allen: Hãn? Vocês não sabem mesmo?
Haruki: Não
Allen: Os “Akumas” são supostos monstros criados pelo “Conde do Milênio” feito para matar os seres humanos e pegar as “Inocências”, e nós somos quem batalha contra ele, os “Exorcistas”. É meio complexo eu explicar tudo sobre o assunto e sobre as inocências também, mas pode-se dizer que são como “Armas”.
Haruki: Não ficou 100%, mas dá pra entender algo
???: Hey All- ...
Gifs animado, alta calidad*Lavi as olha de cima a baixo* Gifs animado, alta calidad
Haruki: ?
Allen: Ah olá ! estas duas são Lira e Haruki, meninas, este é o La-
???: Por favor, me chamem de Lavi !

*Lavi segura a mão das duas e ajoelha-se*
Lavi: É muito raro ter meninas tão lindas aqui... Gifs Animado de Ouran Host Club
Allen: Lavi...
Lavi: Venham sempre que quiserem... Gifs Animado de Ouran Host Club
Allen: Lavi...
Lavi: As portas estarão sempre abertas... Gifs Animado de Naruto
Allen: Lenalee.. 
Lavi: O quê? Gifs Animado de Ouran Host Club
Lenalee: SEU PERVERTIDO ! Gifs Animado de Ouran Host Club
*Lenalee joga Lavi para bem longe* Gifs Animado de Ouran Host Club
Lenalee:  Francamente... Gifs animado, alta calidad
Haruki/Lira/Allen: Gifs Animado de Toradora!
Lenalee: Desculpem o transtorno, me chamo Lenalee...
 

Allen: Estas são Haruki e Lira...
Lenalee: E o que fazem aqui?
Haruki: Procurando uma pessoa...
Lira: Disseram que ele estaria aqui
Allen: “Ele”?
Lenalee: E como essa pessoa se chama?
Lira: Bem, pelo que eu tenha entendido... Cross Marian...
 
Allen: Cross Marian... Cross Marian... Cross Marian... Gifs Animado de Ouran Host Club
Lenalee: Vish…
Allen: Ele não ! Gifs Animado de Ouran Host Club
Haruki: Sabem onde ele está?
Lenalee: Desculpem, mas o general Cross não apareceu aqui já tem um longo tempo
Lira: E o que houve com o Allen?
Lenalee: Cross Marian é o mestre dele... algumas experiências ruins... coisas do tipo Gifs animado, alta calidad
Lira: Entendo
Lenalee: Allen, meu irmão estava te procurando
Allen: E o que seria?
???: Não precisa ir até lá
Lenalee: Komui-niisan

Komui: É apenas uma missão, e só você pode fazê-la
Allen: e o que seria?
Komui: vocês duas eram quem estavam no portão? Me chamo Komui
Haruki: Olá
Komui: Vocês três poderiam vir aqui?
*Komui cochicha com Lenalee, Haruki e Lira*
Komui: Segurem ele caso ele tente correr
Lenalee: Denovo... Gifs animado, alta calidad
Komui: Bem Allen... a missão é bem simples !
Allen: E...?
Komui: É uma missão que só você pode fazer... depois de alguns meses, encontrei algo muito valioso para nós... general Cross parece ter retornado...quero que voc-
Allen: ME RECUSO ! Gifs animado, alta calidad
*Allen tenta correr, mas é segurado*
Allen: DENOVO NÃAAAAO ! Gifs Animado de Ouran Host Club

*Continua*

Comentários