Social Icons

Pages

Otaku Live News "2.1"


Yoo galera !
Voltei com tudo agora ! (Até editei o modelo, aquele já estava me enjoando demais)
Com modelo novo, e coisas novas... E espero que com membros novos também :D
Estou terminando o upload de Megas XLR (Dublado) que me pediram, só estou fazendo alguma forma de fazer o vídeo ficar menor (Pois está aproximadamente 170 MB cada um)
Agora que minha internet mudou, tenho mais oportunidades com uploads (Ainda não esqueci do "Little Snow Fairy Sugar", e até peço desculpas por não ter feito antes)
queria estar agradecendo ao Igor Wonka por estar atualizando e postando enquanto eu estava fora e a Hana nakano por ter alterado os links ruins de alguns animes...

Quem puder estar assistindo minhas partidas do Resident Evil aí abaixo, agradeço (As continuações estão na descrição dos videos)


E por enquanto é só galera !

Comentários