Social Icons

Pages

Otakus e Otacos

Olá ! Eu sou Igor Wonka ! Igor.... Défí Nótí.... Wonka ! -q

Yoooooooo Minna ! õ/ 

Quem quer falar de mamilos aí ? Não seu punheteiro, não são peitões e_e   enfim, que tal falarmos de uma coisinha que vem me intrigando Não, não é o preço que os sites pornos cobram pra você ser premium..  Otakus e Otacos (Sim, pelo que parece agora são duas tribos -q)... Ok então relaxa, se prepara, arruma um lanche bem grande, e vem com o Tio (Sou muito plagiador putaquepariu ._.)

ABAIXO É TUDO MINHA OPINIÃO ! NÃO É OBRIGADO A PENSAR DO MESMO JEITO QUE EU !

Antes de tudo lembre-se, nós somos Otakus, nós curtimos algumas coisas do Japão e do Oriente então podemos SIM falar umas palavrinhas ou outras em Japonês, ficar feliz por conseguir cantar uma música em Japonês, e fazer BRINCADEIRAS falando que vai usar algum item de anime (Mas tem uma puta diferença de fazer e gostar de tudo isso e exagerar pra caralho com tudo isso ;D)

Então queridos amigões de bar -n, Eu tenho uma namorada, chupem -parei  , eu andava no Facebook, e voltei a mecher na internet direito porque uma prova foi adiada, mas enfim, eu vi no Facebook, chamarem aqueles posers idiotas que se acham os fodões de Otacos, mas bom, não expliquei direito, oque seria a ser um Otaco ? Pelo que eu entendi é isso :

Otaco - Um ser que viu alguns ou muitos animes que acha que todos tem que gostar de Animes, que anime é uma coisa completamente de Desenho, e que faz ameaças ridículas como "Vou botar seu nome no meu Death Note, seu funkeiro de merda ! Baka baka baka -q" e que acha que o Japão é o paraíso na terra.

Um puta exemplo de Otacos (Os carinhos do vídeo, não o cara que analisa...)



Exemplo de Otaquice, não saber que Anime e desenho é a mesma coisa, ou Cosplay e fantasia...

Ok, é mais ou menos isso um Otaco, e sim, tem gente assim, gente chata... Maaaaaaaaaaas tem gente no facebook que ficou com raiva...e criticam, certo estão no direito, mas porra..... Tão criticando até demais e tem um monte de Babacões por aí que não fazem outra coisa se não ficar falando mal dos "Otacos" MESMO QUE ELE NUNCA TENHA CONHECIDO UM OTACO !

Véi, não estou defendendo Otacos, estou apenas falando que não se deve zoar direto esse tipo de pessoa, pessoas assim se faz igual fazemos com os Posers....Ignoramos, É UMA COMPLETA IDIOTICE, isso que muitas pessoas fazem criticando Otacos para parecerem superior e falar NÃO ! EU SOU OTAKU DE VERDADE NÃO SOU OTACO !!!!!! E daí ? Mesmo assim você tá sendo imbecil, véi pra você mostrar que um Otaku de verdade você não precisa ficar zoando os que não são, ou os posers, você simplismente tem que gostar de Animes e Mangás ou qualquer porra do tipo ! (Eu sei que Otakus não gostam apenas de Anime e mangá ok ?)

Sério cara, eu tenho mais raiva dessas pessoas que ficam querendo a mostrar a cada momento que é UM OTAKU E NÃO OTACO, Doque dos próprios Otacos.... Sérios eles enchem o saco...

Uma coisa que irrita também nas OTAQUINHAS E OTAQUINHOS é que eles veem sei lá... Death Note, e começa a sentar igual o Lawliet dizendo que vai ficar 40% mais inteligente, ficam falando sozinhos  e quando perguntam o porque disso eles falam "Meu shinigami está do meu lado" (isso não teria problema se fosse uma brincadeira de vez em, quando, mas toda hora enche o saco) ou veem Mirai Nikki e começam a se achar A MAIOR PSICOPATA DO MUNDO LIKE A Yuno...


Uiii ela é psicopata '-'


Mas Igor Wonka, porque ficar com raiva dos que criticam os Otacos ?

-Digamos que você é sei lá.... O Melhor aluno da sua turma(Um Otaku normal), e tem um que é um aluno ruim mas fica querendo ser um aluno bom(Otaco), e aí entra um aluno que quer ser um Aluno bom e até um aluno bom(Otaku que fica zoando Otacos), mas pra mostrar que é um bom aluno ele fica direto falando coisas como "Há ! Olha só, eu tiro boas notas, sou um Aluno bom ! Diferente daquele idiota que se acha bonzão !"

Véi criticar os Otacos idiotas é uma coisa, outra coisa é querer mostrar pro mundo que é um OTAKU foda,  humilhando os Otacos a todo momento .-. Oque eu quero dizer é que :

TEM UMA PORRADA DE OTAKUS QUERENDO MOSTRAR PRO MUNDO QUE SÃO VERDADEIROS OTAKUS E MANJAM DOS ASSUNTOS ZUANDO OTACOS !

Cara, sério, não tô defendendo os Otacos, estou criticando as pessoas que ficam querendo mostrar pra todos que são Otakus de verdade zoando os Otacos.

Cara os Otacos são chatos pra porra também.

Não entendem que qualquer animação é feita apartir de desenhos.
Não entende que a maioria das coisas que acontecem em animes, só acontecerão em animes.
Não entendem que GOKU NÃO É A PORRA DE UM DEUS ! ELE PERDEU PRO CELL, CARALHO
Não entendem que o Japão não é a porra de um país perfeito, tem uma porrada de problemas lá e coisas ruins.
Não entendem que NÃO VÃO SE CASAR COM UM ANIME
Não entendem que NÃO VÃO SE TORNAR UM ANIME QUANDO MORREREM
Não entendem que QUEM NÃO GOSTA DE ANIME NÃO É NECESSARIAMENTE



Mensagem final aqui -q 

Caro amigo  Otaku para mostrar que você é um Otaku de verdade você não precisa sempre está dizendo quantos animes você já viu, que você sabe ou não falar Japonês e nem ficar zoando posers e Otacos para ficar falando "Sou diferente deles ! Eu sou Otaku de verdade"

Caro amigo Otaco pare de ser ridículo, as pessoas tem suas próprias opiniões e podem escolher gostar ou não gostar de um anime, e se ela não gosta do seu anime favorito não significa que ela é um Funkeiro de merda ok ? Não tem problema você gostar do Japão, mas não coloque ele acima de tudo falando que o resto do mundo é uma droga, não tem problema você falar "Baka, Sugoi e Arigato" mas lembre-se, você é brasileiro e deve é falar português só fale palavras assim pra se divertir e não espere que todos saibam oque significa, e por favor PARA DE ACHAR QUE GOKU É UM DEUS CARALHO ! ELE NEM É INVENCIVEL, MORREU PRO CELL E QUE VOCê PODE IR PRA UMA DIMENSÃO DIFERENTE E SE TORNAR UM ANIME ! -Q

 Se eu te ofendi de algum modo, se falei algo que achou incorreto, algo faltou aqui no post, comente e fale oque falta, meu caro amigo Otaku que é sensato, não seja um Otakinho que se acha superior a Otacos, e nem seja um Otaco idiota.... Apenas faça oque sempre fez e não deixe idiotas como eles mecherem no seu gosto por Animes =)

Obrigado por Lerem e até a próxima -q




1 comentário

Anônimo em 1 de junho de 2013 às 06:45

Nsss parabens vc falou td e ainda + e eu concordo cm tudo ^^ e tbm odeio otakus q si acham os fodoes ~~