Social Icons

Pages

(S.S.R.)Capítulo 22 - Meu Poder é...




*Com Syaoran, Felícia e Rika*
Rika: Quem é “Kyle”?
Syaoran: Eu não sei quem é mas... está atrás das penas. E agora do medalhão.
Mokona: Logo acima !
*Cristian/Fay/Kurogane*
Cristian: O que faço agora?
Ten Thousand Fists - Disturbed


Elemental (Trevas): Hora de experimentar, meu poder... e o seu.
Kurogane: Vamos !
Elemental (Trevas): Repita...
*Cristian mira em um deles*
Cristian/Elemental (trevas): Dark Shoot! (Tiro negro)
*A bala perfura um dos lobos*

Fay: Woww, Ele é bom !
Kurogane: Não parem ! 

Fay: Wow, kurowaan também melhorou ! 
Kurogane: Você quer ser o próximo? 
Fay: Desculpe...
Elemental (Trevas): Isso é só o começo !
Cristian: Hypnosis (Hipnose)
*Os lobos não enxergam nada além de uma área escura*

Kurogane: Vocês são meus !
*Kurogane ataca*
Fay: Trabalho completo...
Kurogane: Você nem usou seus poderes...!
Cristian: Não acabou não.
*Continuam surgindo mais*

Fay: Até eles alcançarem a pena, eles vão continuar aqui
Kurogane: bom que eu consigo treinarm mais...
*Kurogane é pego*
 
Cristian: Dark Shoot !

*Syaoran/Felícia/Rika*
Mokona: Está perto
Kyle: Você procura isto? *Ele levanta a pena*
Elemental (Fogo): Hey! Você não está comigo de bobeira ! Repita...
Felícia:Wash Seed (Semente de Lava)
*Felícia acerta Kyle, que solta a pena*
Mokona: Syaoran !
*Syaoran corre para pegar a pena*
Kyle: Nem tente !
*Kyle atira em direção a Syaoran, mas felícia entra na frente*
Felícia: Vulcan Shield ! (Escudo Vulcânico) 
*Uma grande parede de fogo cobre Felícia/Syaoran e Mokona, o chão se quebra, Rika e Kyle caem*

Syaoran: Rikaa ! 
Rika: Waaaah
Fay: Ouviu isso?
Cristian: é a Rika !?
*Continuando*

Rika: Ah cara, isso dói.
???: Estranho...
Rika: Quem é você?
???: Você caiu...
Rika: Não diga 
???: WOWW Foi muito show !
Rika: ?
???: O que estou fazendo... fique sério!
Rika: O que é você?
???:Voltando ao assunto, você está bem?
Rika: Não muda o contexto!
???: Ok, ok... meu nome é...
Rika: Hum?
???: Ah não precisa saber
Rika: 
???: Você é Mizuki Rika?
Rika: Como sabe?
???: Ah é complicado
Rika: Preguiça
???: Você quer realm-
Rika: Fala logo !
???: Eu sou...
Rika: quem!?
???: O Elemental do trovão

Rika:

CONTINUA...

Comentários