Social Icons

Pages

(S.S.R.)Medalhão Elemental


*Clique para ampliar*

O “Medalhão Elemental” é Fictício, sendo criado apenas nesta FanFic. Este mesmo medalhão contém poderes sobrenaturais e, dentro de cada medalhão, contém um “Elemental” (Basicamente um Deus com poderes). Este medalhão foi criado pelos próprios deuses após eles verem que estavam sendo usados pelos humanos (Capítulo 12). Este medalhão foi proposto pelos deuses de “Trevas/Gelo/Metal”. Citado por Jirachi, não é apenas um, mas dois medalhões diferentes, cada um contendo oito fragmentos.

Fragmentos do Medalhão: Os fragmentos são estas oito partes separadas, que dão um tipo de poder diferente para cada pessoa.

Vantagens/Desvantagens: Foi citado também que os medalhões tem vantagens e desvantagens entre si. O fluxo de pensamento é simples: (Começando pelo elemento de vento)

Vento > Terra: Pois terra não atinge algo em movimento no céu
Terra > Trovão: A terra tem resistência a eletricidade
Trovão > Luz: Tempestade só ocorre em céu nublado, onde não tem luz
Luz > Trevas: Um campo de luz pode iluminar as Trevas
Trevas > Folha: Dizem que, quando as trevas subirem, tudo irá virar Cinzas (Folhas Murchas)
Folha > Água: Folha absorve água (Fotossíntese)
Água > Fogo: Água apaga fogo...
Fogo > Vento: Fogo consome oxigênio do Vento

Ataques-Duplos: (Em breve)No medalhão, as vantagens e desvantagens podem ser vistas da Esquerda para Direita. E também possui o sistema “Ataque-Duplo”. Também é algo simples, basta ligar um medalhão com o que está na frente dele:

Vento + Trevas
Água + Trovão
Folha + Terra
Fogo + Luz

(Isso será explicado com o tempo)

Criado por: Miyako Ichiro

Comentários