Social Icons

Pages

Resident Evil 6 Chegando

Então, vamos falar sobre um jogo polemico (ultima vez que falo polemico ok ?) Resident Evil 6 !

Sim ! Leon e Chris irão ter um encontro (não nesse sentido -.-')

Bom Resident Evil 6 terá 3 campanhas (talvez 4, mas isso eu digo depois), as duas você jogará em dupla.

-A primeira é focada no Survival Horror (sabe quando te falavam sobre Resident Evil e você pensava em um negocio que dá medo e com zumbis ao invés de gente sendo controlada com pragas ? Então...) que será jogada com Leon S. Kennedy o protagonista de RE2 e RE4 (RE = Resident Evil ._.), e sua parceira Helena Harper que é uma agente do governo igual ele.
Leon e Helena

-A segunda é focada mais na ação frenética como em RE5, e será jogada com Chris Redfield que é um membro da BSAA que pelo jeito sofreu um acidente com sua equipe 6 meses antes do jogo e teve um puta trauma que deixou o cara doidão O.o e Piers Nivans (não ligo pro nome dele) que é só outro agente da BSAA ._.
Olha só os dois heróis -q

-A terceira e última (?) mas não menos importante a campanha focada em combate corpo a corpo e ações tomadas em dupla, sendo protagonizada com Jake Muller o filho de Wesker (Sim ! O grande vilão tem um filho) e Sherry Birkin a filha de William Birkin em RE2 (Véi na boa....essa garota irritava no RE2 '-')
PS. Jake é um Mercenário e Sherry é uma agente do governo ...
*Personagens

Vou falar sobre os personagens IMPORTANTES os +/- importantes se quiserem pesquisem no google (sim, sou mal muhahahaha-q)

Leon S. Kennedy - Leon se tornou um agente de segurança privilegiado do presidente Adam Benford (atual presidente dos E.U.A no jogo), sendo, inclusive, um amigo fiel do líder da nação norte americana. Ao lado do presidente, Leon ruma à Tall Oaks (uma cidade que acaba levando o mesmo destino que Raccoon City), onde o político fará um discurso revelador sobre bioterrorismo. Porém, sofrendo um atentado bioterrorista, a cidade inteira fica infectada, incluindo o próprio presidente. Cabe a Leon e sua parceira Helena Harper descobrirem a origem do atentado..

Chris Redfield - Chris é capitão da equipe Alpha da divisão de operações especiais da B.S.A.A. Em RE6, Chris está diferente do herói que costumávamos ver. Traumatizado e desmemoriado após um ataque à sua equipe durante uma missão seis meses antes, o soldado age ao lado de Piers Nivans em um incidente bioterrorista em Lanshiang, na China.

Jake Muller - Após ser abandonado pelo pai e viver com a mãe em um região inóspita, conflituosa e cruel, Jake se tornou mercenário e se uniu a um exército para se opor ao governo. Crescendo em meio à morte, convivendo dia após dia com a ganância do mundo, Jake passou a acreditar somente em seu poder e no poder do dinheiro. No entanto, ele encontra com Sherry e descobre que “é o único que pode salvar o mundo”. Agora, sua prioridade é assumir responsabilidades em troca do pagamento habitual e encarar uma inesperada verdade – a alegação de que em suas veias corre o sangue amaldiçoado de Albert Wesker.

Helena Harper - Helena é uma agente de segurança do governo norte-americano, assim como Leon. Ela passa grande parte do tempo se culpando pelo incidente que ocorre em Tall Oaks, cidade onde acontece um ataque de bioterrorismo. Apesar de atuar ao lado dela, Leon não tem certeza se pode confiar em Helena e se ela está envolvida no atentado que acabou transformando o presidente em um zumbi.

Piers Neivan - Este é um jovem prodígio da B.S..AA. Faz parte da divisão da América do Norte, e consegue o posto de confiança de Chris, que o vê como o homem que conduzirá a B.S.A.A futuramente. Exímio atirador, Piers tem excelente concentração e foco. Ele conquista as pessoas ao seu redor por ser bastante extrovertido, bondoso e imparcial. São essas as qualidades que fazem dele um companheiro que Chris confia plenamente.

Sherry Birkin - Após a fuga de Raccoon City, a filha dos criadores do G-vírus ficou sob custódia do Governo norte-americano, por ter anticorpos contra o G-vírus. Ainda sob tutela do Governo, Sherry se torna uma agente em troca de sua liberdade. Agora que é uma agente, ela recebeu ordens de infiltrar-se na zona de guerra da República da Edonia, situada no Leste Europeu, para garantir a segurança de Jake Muller, que carrega um tipo especial de sangue.

Ada Wong - Uma mulher misteriosa que Leon conheceu em 1998, durante o incidente em Raccoon City. Seu objetivo era obter informações e recuperar o G-vírus, desenvolvido pelo Dr. William Birkin, pai de Sherry. Em 2013, Leon e Ada se encontram em um misterioso cemitério subterrâneo. As palavras “Neo-Umbrella” estão associadas a esta mulher. Mas qual o motivo… por quê?

~Le Leon~ ~Le Chris~ ~Le Jake~ ~Le Ada~
~Le Helena~ ~Le Piers~ ~Le Sherry~

PS. Lembra que eu disse sobre uma possivel 4ª campanha ? É que ouve uma liberação da demo de RE6 para quem comprou o jogo Dragon's Dogma na pré-venda aí um cidadão aí achou um arquivo dentro da demo que podia dizer uma possível campanha da Ada como em RE4 no Separate Ways

*Inimigos

Nesse Resident Evil não é mais praga ! Uhuuuuuuuuul, da meia volta, dança kuduro -q -parei. E sim um vírus novo o C-vírus (até o nome dá um impacto né ? xD.

Zumbis - Os inimigos clássicos da série retorna em Resident Evil 6. Com o atentado bioterrorista Na Universidade Ivy, em Tall Oaks, vários habitantes da cidade se transformam em zumbis. Agora, se apresentam de uma forma diferente, um pouco mais ágeis e com a capacidade de usar algumas armas brancas. Não há segredos para matá-los, sendo necessários apenas alguns tiros ou, na maioria dos casos, três golpes corpo-a-corpo seguidos para tal.

J'avo - São criaturas geradas a partir da infecção com o C-vírus. Tem comportamento imprevisível e tendem a sofrer transformações quando sofrem dano em alguma parte do corpo. Diferentemente dos zumbis, os J’avos possuem inteligência e podem atacar em grupo, usando inclusive armas de fogo. Procure sempre atirar na cabeça e, para finalizá-los, utilize golpes corpo-a-corpo para evitar que se transformem. Caso a mutação ocorra, eles ganharão braços longos e elásticos que podem atacar o jogador a grandes distâncias, ou, dependendo do ponto em que foram atingidos, podem criar asas e atacar em pleno voo. Ambas as mutações os deixam mais resistentes a golpes corpo-a-corpo, por isso, uma metralhadora é sempre a melhor opção.

Ustanak - Esta é uma arma biológica usada para perseguir Jake Muller. A criatura é sanguinária e usa um braço mecânico para atacar os personagens. Durante os embates contra ele, procure ficar sempre em movimento e sempre atento a seus golpes, pois suas investidas são rápidas e mortais. O sistema de esquiva do jogo deve ser utilizado com frequência caso ele ataque, e, além de explosões, apenas armas fortes, como a magnum, por exemplo, podem lhe provocar danos. Esse é um "Novo Nemesis" que vai perseguir Jake e Sherry, mas tem um momento em que Leon também encontrará com Ustanak.

~Le zumbi~ ~Le J'avo~ ~Le Ustanak~

Sinopse: Essa parte copiei do post do Ichiro -q

O ano é 2013 e o presidente dos Estados Unidos, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu no incidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas.Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar um presidente transformado e transfigurado levando-o a ter a sua maior decisão de sempre.
Entretanto no estado da Europa de Leste de Edonia, Jake Muller, filho do eugenicista, virologista e bioterrorista Albert Wesker, foge das autoridades durante um ataque bioterrorista. Durante a aventura de Jake, este torna-se companheiro de Sherry Birkin, filha do falecido Dr. William Birkin - um companheiro de pesquisa de Albert.
Enquanto isso Chris Redfield, membro da Bioterrorism Security Assessment Alliance, chega à cidade ficticia de Lanshiang (baseada em Hong Kong), também sob a ameaça de um ataque bioterrorista. Ada Wong também regressa, sem se saber de que lado está ou para quem trabalha.
Nenhum país está protegido contra estes ataques e aos surtos que se seguiram, a população de todo o mundo está unida por um medo comum: a falta de esperança.
PS. Bom, como já deu pra perceber cada um vai começar em um lugar bem diferente mas no decorrer no jogo TODOS acabam encontrando com TODOS.

Vamos ver....Resident Evil 6 terá uma mecânica de jogo muito similar à de RE5 mas dessa vez a opção de mirar enquanto anda é possível, atirar enquanto anda também, além de esquivas e atirar quando estiver no chão.
Trailer :

Demo Gameplay da campanha do Leon Parte 1/2 :

Demo Gameplay da campanha do Leon parte 2/2 :

Enfim, RE6 é um jogo muito aguardado por mim mesmo comigo não tendo um 360, um PS3 ou um PC decente pra rodar o jogo (o meu é um Celeron de 2007 .__.)


Comentários