Social Icons

Pages

Retro Games - Chrono Trigger !

Lambda Lambda Lambda Lambda Neeeeeeerds ! (Ok, parei com os Plágios ._.)

-Então, eu não ligo a minima se o Ichiro dá ou não permissão (Quem acha que vou ser demitido levanta a mão õ/), então estou criando um ... Sei lá o nome que se dá a isso acho que seria "Categoria Especial de Postagem" ou algo assim, vou chamar de Retro Games, e meio que eu vou falar de jogos antigos, e bons ou ruins, darei minha opinião, falarei da história do jogo e tals, espero que gostem ^-^'

E bem, hoje, o jogo é Chrono Trigger, que é um RPG que eu gosto muito e aliás foi o primeiro que eu zerei 100% xD, nele o protagonista do jogo Chrono (As vezes colocava o nome dele de Zécão -q) viaja com seus amigos (Sendo que 90% deles ele conhece em um dia e já fica todo amiguinho com eles ._.) para salvar o mundo de um ser maligno chamado Lavos (não, ele não solta Lava ._.).


Você aí meu amigo que acha que a música tema de Skyrim é a melhor do mundo...você tá certo ela é a melhor do mundo

Enfim, Chrono trigger é um jogo onde todos os bonecos falam, menos Chrono que é oque você controla NA MAIOR parte do tempo, mas ele pode responder com coisas como "sim ou não" ._.
É o ano 1.000 e você é um moleque preguiçoso (igual o dono do blog ), sua mãe te acorda, te dá sua mesada e manda você para o festival onde sua amiga HIPER GENIA está, você tromba com uma garota lindja que meio que te obriga a passear com ela, você vai ver a exposição da amiga gênio e por causa do colar da garota que passeia com você, ela volta no tempo (OMG e agora ?!) calma, você moleque idiota sem nada pra fazer vai ir salva-la já que vocês são amigos a muito tempo tipo 10 minutos (ashuaushashu)

Chegando no passado (ano 600) você descobre algo polemico sobre a garota que eu não vou contar oque é ._. Aí sua amiga gênio, sem nada pra fazer vai atrás de você, e depois vocês dois encontram um companheiro polemico (parei com isso ahussahuahus) e vão juntos salvar a garota...

Basicamente a história começa assim e depois vai se tornando mais interessante e pode ir mudando de acordo com as escolhas que você faz durante o jogo tanto que são possiveis que eu me lembre 8 finais diferentes (e eu consegui todos, licença ? Brigado U_U)

O sistema de batalhas é ótimo, baseado em turnos e você pode escolher se os inimigos esperam voce pensar em qual ataque vai usar, ou se eles te matam sem dó -q

O sistema de equipamento e itens é bem simples também você tem a arma, o capacete a armadura e o acessório que pode aumentar algum atributo do personagem com que ele fica equipado, você consegue esses itens abrindo baús, fazendo missões ou comprando em lojas, além de ter o clásscio Potion e Eter.

O mapa do jogo é bem extenso sendo que alguns locais você só pode visitar futuramente com sua "Maquina do Tempo" e ele pode mudar de acordo com as missões que você faz.

O jogo é originalmente de Snes (super nintendo), mas foi lançado para Nintendo DS e PlayStation One também, sendo que nesses dois nada mudou, só foi adicionado CG e na versão DS adicionado um modo para você usar a tela Touchscreen.

É um jogo bem simples e muito bom te faz perder um bom tempo nele sem enjoar, você vai desenvolvendo várias tecnicas de vários jogadores e tecnicas em dupla ou trio, então faz você ficar bem...vidrado no jogo o tempo todo.

Imagens de Chrono Trigger:

Com vocês, a garota idiota que foi pro passado -q

Moleque preguiçoso (igual o Ichiro) e garota gênio enfrentando um tanque (dragão?)

O mapa, como eu disse é simples, mas bonito e é bem grande (maior que isso oks?)

Moleque idiota, mulher bonitona e robô imbecil enfrentando um dinossauro -q

Moleque retardado (igual o Ichiro), garota genio e companheiro polemico -q

Moleque babaca (igual o Ichiro) e garota besta que vai pro passado na selva Huhuhu -q

Bom eu resumi o resumo da minha própria versão resumida do jogo mas já dá para ter uma noção de como é, e acredite é bem viciante, como é de Snes, você pode baixar a Rom e o emulador (que logo colocarei aqui nesse post) e jogar, bom isso foi o "Retro Games" se não gostou de algo, diga aqui no comentário mas se você falar algo idiota como :

-Não gostei porque não teve texugos e texugos são melhores que pinguins
-Aiiiiin como eu faço pra ter a pele sedosa igual da garota babaca que vai pro passado ?
-Olha oque você tá falando ! Ichiro é um cara legal e não é nada retardado !

Eu vou ignorar, já que o Ichiro me proibiu de xingar você mesmo se falar algo assim =/

Até a próxima (Y)

Comentários